(Autora:Bem eu não sei muito sobre o Denki então vai ser um pouco minha invenção)
Liz:Bem vamos vê uma história!
Todos:Ok!?Denki Kiminari tava no seu quarto deitado na sua cama com fone de ouvidos,ele tava calmo bom até seu quarto ser invadido pela a sua irmã e sua mãe gritando com ele.
Mãe do Denki:Seu garoto burro,pq vc ñ fez as coisas q mandei!?-Falou gritando com ele.
Denki:Pq eu não vou compra drogas para vc-Fala sem emoção e nem se quer olhando para ela.
Mãe do Denki:Ah seu-Ela foi interrompida pela a garotinha de 7 anos.
Irmã do Denki:Mamãe vc poderia fazer a comida to com fome.-Fala em uma voz fofa e doce.
Mãe do Denki:Claro meu amorzinho-Fala sorrindo para,mas quando olha para denki ela faz uma careta.Quando ela saiu do segundo andar,a irmã dele ficou olhando para ele até ele fala.
Denki:Pode vim aqui Íris se vc quiser-Falou com os olhos fechados,e dps q falou deu um sorriso quando ouviu a garota correr para ele.
Íris:Quando isso vai acabar?-Fala com rosto enterrado no peito do Denki.
Denki:Quando menos espera,mas pq a pergunta?
Íris:Pq eu ñ gosto quando isso acontece.-Fala em um to divertido.Aizawa:Pq vc nunca falou q a sua mãe era assim?
Denki:.....Eu ñ sabia se podia acreditar em vcs é ñ podia deixar a minha irmãzinha ir para um orfanato.
Present Mic:Nós entendemos isso só q ñ vamos mais deixar isso acontecer
Nezu:Criança aonde está o seu pai?
Denki:Bem ñ sei,só sei q o nome dele é William Lexnozzo,pois ele trocou de nome foi isso q a minha tia falou.Oq vcs irão fazer?
Aizawa:Nos conversaremos sobre isso mais tarde!
Denki:Ok!
Sero,Kirishima,Mina e Jirou:Vc tem uma irmã!
Denki:Bem acho isso e meio q óbvio!
Sho:Liz tem como vc-Ele e interrompido
Liz:Sim tem!Dps disso uma menina de 7 anos bronzeada,de cabelo preto com algumas mechas roxas e de olhos vermelhos,ela estava assustada.
Íris:A-aonde e-eu e-es-estou?
Denki:Pequenina vem aqui-Fala chamando ela.
Íris:Ni-san-Fala ela empolgada correndo ate ele.
Liz:Eu vou levar vcs dois para sala de descanso para vc explicar as coisas para ela e quando acabar pode so chamar meu nome.
Denki:ok!
Liz:Sho vc quer ir para la tbm?
Sho:Bem pode ser,mas so se a Eri vim com migo.
Liz:Oq vc acha Eri?
Eri:Eu ia adorar-Fala animada.Dps disso eles ja não tava lá.
Denki:Muito menos eu pequenina,mas agr pq vc ñ deixa eu fazer um penteado no seu cabelo para vc comer
Íris:Ok.A noite quando Denki pegou sua irmã q tava dormindo com um fone pois sua mãe tava fazendo sexo.E saiu do quarto em silêncio com uma mochila e foi para porta da frente,deixando a mochila de lado para abrir a porta.
Shoto:Vc demorou em!-Falou pegando a Íris.
Denki:Ah Sho ñ e para tanto,mas obrg por me ajudar.-Fala fechado a porta devagar.
Shoto:Hn,não e para tanto,mas vc acha seguro deixar ela la aonde vai ter vários vilões e a gente em missão?-Fala preocupado.
Denki:Olha eu confio mais neles do q ela fica sozinha com a minha mãe é o pai dela e tbm eles nem são loucos os suficientes para fazer isso e ela vai ficar com o Tomura.
Shoto:Mhm,ah é então vamos e aproveita manda mensagem para o dabi avisando para Hamiko ñ gritar para ñ acordar a Íris!
Denki:Eu sei-Fala mexendo enchendo no celular
Dps de um tempo,eles tavam em um beco e la tava a Toga e o Twice esperando por eles.
Twice:Aleluia q vcs chegaram-Fala exclamando baixo.
Shoto:Ñ e para tanto.
Toga:Tem sim,nós tamos aqui a 2 horas.
Denki e Shoto:Da para pedir para o Kurogiri,para abrir o portal agr e acabou esse assunto!-Falam em um tom frio e sombrio.A
izawa:Ok,eles dão medo!
Todos-Ele:MhmToga e Twice engoliram seco e Toga mandou uma mensagem para Kurogiri abrir um portal para eles e questão de minutos um portal se abre e eles entraram.
Derepende tudo fica preto e aparece:
Uma sala,ela era branca com varios tons de sangue nas paredes e no chão e nas paredes tinha armas de torturas,tinha uma cama de metal e uma cadeira no centro,e na mesa tinha um corpo e do lado da mesa a cadeira q tava no centro tinha outro corpo.O primeiro corpo:
Tava numa mesa presa com farias agulhas no corpo,os olhos tavam abertos mais nem um vestigo de lágrimas tava la,a pele tava palida,o cabelo tava curto e tbm tinha cortes e um desses cortes tava na garganta,nos pulsos e na barriga tbm tinha marcas de ferro no corpo.
O segundo Corpo:
Ele tava amarrado na cadeira com corrente,ele tava com marcas de objetos muito quentes na pele e chicotes,os pulsos abertos,no lugar dos olhos dele tavam sem nada,mais nem um vestígio de lágrimas,tinha marcas de cortes e um bem grande no labios dele formando um sorriso e tinha um corte bem profundo na garganda.
Sero:Q-quem f-fez i-is-isso t-tu-tudo-Fala assustado e com medo.
Ainda dentro da sala tava Shoto Todoroki e Denki Kiminari sorrindo como um psicopata e dps disso saíram da sala ainda sorrindo.
Liz:Querem um tempo?-Fala olhando para eles q tavam com medo e assustados.
Todos:Sim-Falam imediatamente.
YOU ARE READING
TODOVERSE
FanfictionUm livro que se trata sobe a classe 1-A reagindo algumas coisas sobre Shoto Todoroki.