Lutas.

6.5K 534 22
                                    

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."- Sun Tzu.


Edward fica em alerta na montanha, junto de Seth e Bella. Eles já sabiam que Victória e Rilley estariam lá pessoalmente.

Subo na árvore, tendo a ampla visão da campina e vejo os Cullen's e os Halle's reunidos, esperando o exercito. Logo os transmorfos estão ao nosso lado e eu desço da árvore.

- Pensei que estava claro que você ficaria fora da luta, mocinha.- Carlisle diz de braços cruzados.- Ainda está de castigo por mentir pra gente.

- Temos problemas demais, depois falo sobre isso, pai.- Falo me pondo ao lado de Leah, que esta na sua forma lupina.

Acaricio a cabeça de Leah por um segundo, a ouvindo rosnar e rio fraco.

Passos rápidos e pesados chocam contra as folhas secas do chão e o farfalhar das árvores me deixa alerta.

Tiro o casaco, o jogando no chão e deixo minhas costas livres, me preparando caso tivesse que voar.

Os recém-criados entram em cena e minha família corre em direção a eles, enquanto eu fico parada atrás deles, como um plano B.

Um recém-criado chega próximo do pescoço de Paul e eu pulo sobre ele, girando seu pescoço ao contrário, o fazendo ficar decepado.

Sorrio para Paul, que me olha por um instante e eu corro em direção ao vampiro dos olhos vermelhos que vai em direção as costas de Emmett.

- Obrigada, passarinho.- Emmett fala, assim que o corpo do recém-criado cai como gelo no chão.

Nuvens de chuva e trovões relampeando cortam os céus.

Me preparo para bater no recém-criado, mas ambos os pés são puxados para o contrario, me fazendo cair no chão.

O recém-criado de cabelos pretos, segura meu pescoço contra o chão, enquanto senta em cima de meu abdômen.

Tento respirar, mas é impossível.

Não posso morrer assim, não hoje e nem agora.

Tento puxar o ar pelo nariz, e empurro o rosto do recém-criado para trás.

O homem aperta mais forte meu pescoço e eu começo a ver tudo embaçado.

- Leah, atrás de você!- Rosalie grita e logo sua voz cortante é ouvida novamente.- Alexya!

Me forço a ficar acordada e seguro o braço do recém-criado, o empurro com mais força e respiro novamente. Mas ele volta a segurar o meu pescoço.

Com raiva, empurro seu rosto e respiro pela boca, e sua cabeça cai sem vida no chão ao meu lado.

Olho para cima e não compreendo como eu o matei, sem me importar com isso, corro até o recém-criado que ataca Quill.

- Se abaixa!- Ouço um grito perto de mim e seguro o rosto do recém-criado que tentava me atacar.

- Vampiro tolo.- Digo o segurando e pulo sobre seus ombros assim que ele se abaixa. Sento sobre seus ombros e ponho minha mão em sua boca, rasgando sua boca e logo mais, quebrando sua cabeça.

Rolo no chão assim que o corpo se encontra sem vida e corro até Esme, que parece estar com problemas.

- Esquerda, mãe.- Grito para ela, que se move e eu soco a face do vampiro, com ele já caído, me sento sobre seu abdômen e tento tirar sua cabeça, mas ele era experiente.

- Suas táticas de combate são ridículas, Alexeonora.- Ele diz sorrindo sádico e eu vejo suas mãos indo em direção ao meu pescoço.

Soco se rosto com força e ódio.

- Como sabe desse nome?- Digo dando socos rápidos em seu rosto de mármore, não me importando com a mão cheia de sangue.

- Porque é quem você é.- Ele diz entre dentes e soca minha garganta, me fazendo cair para trás.

O vampiro senta sobre meu corpo, enquanto eu tento veemente voltar a respirar, meu pulmão volta a bombear o ar e eu sugo o ar pelos meus lábios, vendo a mesma névoa que saia de Yekun, sair do corpo do vampiro.

O vampiro cai no chão e se despedaça e eu sinto a névoa invadir minhas traqueias.

Como se uma lâmpada tivesse sido ligada em meu cérebro, eu me levanto do chão.

Caminho lentamente até o vampiro que corre em minha direção e eu seguro seu pescoço, sorrio de lado e sugo o ar pelos lábios, após a névoa sair do vampiro, eu o jogo no chão, vendo seu corpo se dissipar.

- O que foi isso?- Jasper pergunta me segurando, sendo que eu nem sabia que estava caindo.

- Isso o quê?- Pergunto olhando para ele, e vejo Edward e Bella chegando.

Um recém-criado sai de trás das pedras e tenta atacar Leah por trás, Jacob se põe na frente e eu corro em direção para ajudar, mas sou parada pelo corpo peludo de Paul.

Jacob acaba machucado e o recém-criado é morto.

- Vamos levá-lo. Depois quero saber que loucura é essa. Alexya, sem mais mentiras.- Paul diz, beija minha testa e se encaminha para levar Jacob com os outros.

- Estão chegando.- Alice diz ao meu lado e eu percebo que não estava entendo nada do quê ocorria a minha volta.

Jane. Alec e Dimitri chegam na campina e falam algumas frases sem sentido.

- Se eles sabiam, teriam interferido. Não é?- Carlisle diz e eu gargalho, fazendo os vampiros me encararem.

- É só ser telepata pra saber que ela está mentindo e que estava ciente do exército.- Digo e olho para Edward que sorri, negando com a cabeça.- A data já está marcada e em breve a Bella vai ser uma vampira, agora adeus. Estou com fome e tenho explicações para dar aos meus pais.

- Yekun voltou.- Jane diz, me fazendo a olhar com raiva.- Deve estar ciente disso, Alexeonora.

- Depende do que esta falando, Janete.- Digo sorrindo debochada, a loira se invoca e seu irmão moreno segura seu braço.- Até breve.

Os volturi saem de cena e eu respiro fundo, vendo o fogo crepitar nos corpos dos recém-criados.

- Eu vou ver o Jake.- Bella diz e olha pra mim.- Fale a verdade, Alex.

Faço um joinha com a mão esquerda e caminho abraçada com Rose.

- Ainda bem que não trouxemos a Bree.- Rose diz afagando meus cabelos.




Capítulo não revisado.

Até o próximo sábado. <3 

Alexya, a intrusa.Onde histórias criam vida. Descubra agora