7

1.4K 127 0
                                    


Jhope:

Tenho evitado Sn ultimamente, eu estou meio confuso com meus sentimentos, estou a um tempo namorando uma dançarina chamada Dahye* que conheci a dois anos atrás .

Nosso namoro não anda muito bem das pernas, está difícil de nós encontrarmos e quando nos vemos ela me enche de cobranças. Não tenho muito tempo pra vida pessoal, meu tempo é inteiramente trabalho. Mas ela não entende e acabamos brigando por conta disso.

Quando vi Sn, tão simples e doce. não vou negar ela me balançou. Mas também não posso me envolver com as pessoas que trabalham comigo, seria muita pressão se alguém descobrisse.

Fui a casa dela por impulso, ela tinha se machucado e estava chateada pelo ocorrido mais cedo, mesmo não demonstrando na frente dos outros mas eu percebi. Fiquei preocupado com ela.

Quando a vi somente enrolada em uma toalha, meu coração acelerou, como no dia que ficamos muito próximos naquela piscina.

Ela me disse que queria ser minha amiga, não entendi, achei que ela estivesse querendo me seduzir. Muitas meninas tentam fazer isso pra nos conquistar, se fazem de santinhas pra poder conquistar a gente pra depois mostrar suas garras. Como a Dahye fez.

Mas senti algo diferente em Sn, será que ela quer mesmo ser minha amiga ou só se aproveitar de mim como outras meninas também tentam, pegar carona na nossa fama.

Nos comemos e conversamos. Ela me contou sobre sua infância, não tocou no assunto em relação a minha fama, era como se fossemos velhos conhecidos conversando sobre as coisas da vida.

Senti meu coração aquecido, como a muito tempo não sentia. Os meninos e eu temos esse tipo de relação, mas por conta do excesso de trabalho agora quase não saímos mais pra conversar como fazíamos antigamente. As vezes me sinto sozinho, e ela hoje me fez sentir menos só.

######

Sn:

Gostei muito do cuidado que Jhope teve comigo. Quando ele disse que estava com os sentimentos confusos aquilo fez meu coração acelerar, mas não quis demonstrar que eu estava gostando dele. Eu preferia ter sua amizade do que dizer que gosto dele e ele não querer falar mais comigo ou se sentir incomodado por não corresponder os meus sentimentos.

#####

Alguns dias depois..

Quando o BTS não tinha fotos ou shows nós trabalhávamos no salão ou com os outros grupos da empresa.

Trabalhei no salão até tarde e fui pra casa andando por ser perto, quando estava passando por uma rua um pouco mais deserta, reparei um homem de capuz e máscara andando um pouco atrás e mim, apertei o passo pra chegar logo na outra rua que era mais movimentada, e coloquei no pescoço um apito que andava sempre em minha bolsa. Por morar sozinha e a área que eu moro não ser das mais tranquilas eles davam sempre dicas de andar com apito e prestar atenção ao andar sozinha pelas ruas.

Apertei meu passo e percebi que o homem também começou a andar mais rápido. Comecei a correr, mas ele correu atrás de mim, ele me puxou pelo braço tentando pegar minha bolsa, eu comecei a apitar e ele me deu  um tapão no rosto me fazendo cair no chão. Peguei o apito e comecei a apitar novamente fazendo ele sair correndo com a minha bolsa ao ver dois seguranças de bairro vindo correndo em nossa direção,mas antes de correr ele me deu mais um tapa pra mim soltar a bolsa.

Os seguranças correram atrás dele e não conseguiram pegar ele. Ele se escondeu em algum beco escuro despistando eles.

Um dos seguranças voltou e me acompanhou até a delegacia pra reportar o roubo dos meus documentos, e depois me acompanhou até em casa.

Cheguei em casa e vi meu rosto com um roxo enorme e um corte no lábio superior. Passei uma pomada no corte e fui dormir pois acordaria cedo no dia seguinte e estava muito cansada.

#####

Acordei cedo, tomei um banho e tentei disfarçar o roxo com maquiagem e coloquei um moleton com capuz pra tampar um pouco meu rosto.

Os meninos teriam  uma sessão de fotos. Como sempre cheguei mais cedo, arrumei todo o material e organizei tudo.

Quando eles chegaram e sentaram nas cadeiras pra se prepararem eu tentei o máximo possível me esconder de Jhope, mas a Sra Gong que graças a Deus não reparou meu rosto, me colocou pra maquiar Suga.
Pra minha sorte a cadeira de Jhope estava longe da de Suga dessa vez, então era só não olhar diretamente pra ele que ele não notaria meu rosto.

- Oi Sn! Disse Jhope acenando de longe pois eles chegaram em cima do horário e tínhamos que correr com a maquiagem e cabelo.

Dei um tchauzinho de longe sem olhar muito em sua direção pra ele não olhar meu rosto.

Respirei aliviada vendo que ele não tinha reparado.

Mas...  meu alívio não durou muito tempo...

- Bom dia Suga! Disse ajeitando sua cadeira pra começar.

- Bom dia Sn! Disse ele fechando os olhos e recostando na cadeira.

Comecei a maquiagem e já estava na etapa final quando o telefone dele tocou e ele atendeu.

- Alô! Sim só um minuto. Disse ele me olhando pra avisar que iria atender o telefone.

- Sn eu vou... O que aconteceu? Disse ele assustado apontando pro meu rosto.

Arregalei os olhos e fiz sinal pra ele ficar quieto.

- Eu te ligo mais tarde. Disse ele ao telefone desligando ele.

- Vem. Disse ele me pegando pelo braço e me arrastando pra fora do estúdio, eu tentei fazer ele me largar, mas não adiantou.

Sunflower (JHope)Onde histórias criam vida. Descubra agora