CORRERIA

1.8K 114 46
                                    

O dia está sendo bem movimentado para todos aqui em casa nos últimos dias,cada um está fazendo alguma coisa independente da hora,por exemplo,hoje eu estou estudando para uma prova muito importante da escola (Eu não falei que estudava né?! Mas não se preocupem,estou no último ano escolar), e mais tarde eu vou para o centro da cidade para procurar emprego e só vou voltar na hora da janta. Depois de me "entregar" para Emily e ela me dispensar descaradamente eu não dei nenhuma abertura para ela, por que? Porque eu fiquei com muita raiva do que ela fez comigo,você deve está achando muito infantil da minha parte,mas eu duvido que se fosse você no meu lugar não estaria fazendo a mesma coisa e também,fiquei morrendo de vergonha de mim mesma,eu fiquei completamente exposta pra ela,mas passou eu até estou sentindo falta de estar com ela.

Horas depois...

Faz quase duas horas que estou andando de um lado para o outro atrás de qualquer lugar que esteja contratando,mas não achei nada ainda e agora estou indo para uma empresa grande de advocacia que eu espero está precisando de uma secretaria sem experiência nenhuma nessa área.
O lugar é simplesmente lindo e exala riqueza,a entrada do prédio é bem chique,com pisos pretos e as paredes de vidros reforçados, então dava uma ampla visão da rua e da parte de dentro dos primeiros escritórios e a recepção não seria diferente de todo o resto,o balcão era de uma madeira escura e rústica e a parece de trás era preta quase igual ao piso do local com o nome da empresa escrito em dourado.

– Bem-vinda a Jane's industry, prazer meu nome é Ally Brook, posso te ajudar em alguma coisa?

– Prazer meu nome é Susan e eu vim entregar meu currículo aqui,quer dizer se vocês estiverem aceitando.

– Claro,pode deixar sim. Você tem experiência em secretaria ou contabilidade?

– Tenho só em secretaria,tem algum problema?

– Não, aqui tem seu número atualizado?

– Tem sim.

– Okay. Então amanhã ou depois entraremos em contato com você para te informar o dia da sua entrevista.

– Tá bom,obrigada.

E finalmente se foi o meu último currículo,agora é só eu pegar um ônibus pra casa o mais rápido possível,estou louca para tomar um banho e comer alguma coisa.

...

Estou tão cansada que depois que cheguei em casa fui direto para o banheiro e depois fui dormir,acordei agora a pouco com Emily me chamando para jantar e lógico que eu imediatamente levantei,estou com o estômago nas costas de tanta fome já.

– Olha quem finalmente voltou do mundo dos mortos. – Lavinia falou fazendo todos rirem.

– Voltei meu consagrados,estava precisando do meu sono da morte. – Falei entrando na brincadeira.

– Pior que você realmente parecendo uma cadáver em cima da cama,custei pra conseguir te acordar. – Emily falou e todos caímos na gargalhada.

– Tá bom,já entendi que eu tive uma morte momentânea, agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.

– Isso mesmo! Calem a boca e vamos comer. – Senhor Dickinson disse já colocando sua famosa montanha de comida, é impressionante a quantidade de comida que ele come e mesmo assim não engorda nem uma grama.

Depois que todos nós jantamos cada um foi para o seu canto,mas eu e Emily resolvemos ficar na sala vendo um filme que eu confesso não está prestando muita atenção por esta cochilando no ombro de Emily, ela pelo outro lado está super entretida com a história dele. Como estamos sem tempo para nada,qualquer oportunidade que temos de ficar juntas nos aproveitamos mesmo eu não estando muito bem com ela ainda,eu adoro a companhia dela, gosto de ficar perto dela não precisamos conversar nem nada só ficar uma do lado da outra do curtindo o momento pra mim já está de bom tamanho,mas confesso que estou com saudade do beijo dessa maldita.

DICKINSON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora