Capítulo 3

7.6K 458 1.4K
                                    

S/n POV

Um ano depois...

E lá estava eu naquele lindo dia me sentindo totalmente viva novamente, pessoas plantando, crianças se divertindo, o ar fresco que o dia úmido trás, é muito bom sentir que eu posso recomeçar tudo de novo com as pessoas daqui. Depois que o Merle se sacrificou por todo mundo e atacamos para poder raptar de volta Maggie e Glenn, todo mundo veio pra cá, é sério eu não tô brincando não, é todo mundo mesmo! Inclusive Carl voltou a falar comigo de novo e estamos dividindo o quarto, lógico, não me sinto totalmente confortável ao ter que dividir o quarto com um menino né mais, fazer o que nós nos tornamos amigos, falamos sobre coisas que não temos coragem de contar aos outros e não contamos pra ninguém. Bom, acontece que, depois que o governador foi derrubado e jogado fora por essas pessoas, tudo ficou melhor, não tivemos mais notícias sobre o paradeiro dele, na verdade não sabemos nem sequer se ele está vivo ou se ele sucumbiu mais estamos muito bem, Carl tem me dado algumas cantadas depois que completou mais um ano, mais eu estou muito bem, por exemplo agora, eu estou lendo uma HQ na minha beliche já que eu fico na parte de baixo eu fico comendo uma maçã plantada pelo nosso querido Hershel quando Carl entra com apenas uma toalha enrolada na cintura e eu me engasgo com a maçã fazendo ele rir de mim

Carl: Calma S/n, eu não vou fazer nada se você não quiser

Diz ele piscando pra mim. Aff esse pirralho só é 2 anos mais velho que eu e já está pensando nisso? Ou ele é apressado demais e pensa que eu sou a única garota da idade dele no mundo, ou então ele apenas quer fazer sexo comigo.

S/n: Olha Carl eu sei que você está começando a entrar na fase da puberdade, mais não é porque você pensa qualquer coisa que envolve coisas íntimas que você tem que me por no meio não ok?

Carl: Eu sei disso, é que realmente eu só consigo imaginar se for com você

Meus olhos que estavam focados no livro vão direto encontrar os olhos dele, que estão brilhando como uma estrela em uma noite de céu aberto e eu me levanto dizendo:

S/n: Eu vou lá pra fora, se quiser bater uma, bata, mais não venha falar coisas pervertidas comigo, não tenho idade para isso, e você sabe muito bem disso, e se não sabe fique sabendo, eu sou 1 ano mais nova que você.

Digo isso e ele arregala os olhos, passo por ele e vou para fora bufando de raiva passando por Rick pisando fundo com muita raiva

Rick: Epa, Epa, Epa, o que ele fez agora?
S/n: É melhor você ficar sem saber
Vou embora sem dar uma sequer explicação. Aquele idiota vem falar coisas daquele tipo pra mim sem nem ao menos saber se eu gosto ou não. Eu sou mais nova que ele, é lógico que eu já sou uma mulher e eu mestrou, mais não quer dizer que por causa disso eu tenha que falar bobagens ou fazer essas coisas com alguém. Eu entro pra dentro de novo e me certifico de que não tem ninguém no banheiro e vou para o banheiro tomar banho para colocar um pijama.

Após tomar banho eu vou para fora, da prisão, ficando dentro dos muros e me sento na grama olhando para o céu e começo a falar com meus pais

S/n: Mãe... Pai... Eu estou fazendo a coisa certa? Eu estou fazendo as escolhas certas pra minha vida? Eu vou ser feliz tendo sempre que ser sincera mesmo as vezes eu querendo fugir de tudo? O que vocês iriam querer? O que iriam achar? Eu sou forte o suficiente para vencer este mundo?

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Where stories live. Discover now