fourty || mike

2.4K 270 269
                                    

O meu coração doía, minha mente estava me matando. Eu não parava de pensar em Will nem por um segundo se quer, Nate disse que eu tinha que engolir o meu orgulho e admitir pra mim mesmo que William nunca faria nada pra me machucar.

Meu coração acredita nele, mas a minha mente não. Se alguém tivesse me contado algo assim eu nem pensaria duas vezes em dizer que era mentira, mas eu vi com os meus próprios olhos.

— Certeza que não quer ir lá falar com ele Mike? — Nate pergunta pela última vez.

Era segunda feira e tínhamos acabado de chegar na escola, Nate disse que iria falar com o Will pra ver como ele estava depois de tudo.

— Não Nate, pode ir sozinho. Nos vemos no almoço. — Falo e ele apenas concorda com a cabeça e saí.

Eu olho discretamente para o Will e depois saio na direção oposta. Aquela dor no peito fica mais forte cada vez que o vejo, que droga.

— Oie Mike. — Jane diz assim que me vê, ela se aproxima de mim.

— Oi Jane. — Respondo sem muita animação.

— Ainda tá brigado com o Will? — Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça. — Deixa de ser idiota Michael.

— Credo você tá passando tanto tempo com a Max que começou a falar que nem ela. — Reclamo.

— Obrigada, eu aceito isso como um elogio. Mas é sério, você realmente acredita que foi o Will que te mandou aquelas mensagens? Isso não tá muito suspeito?

— Todos sala viu Jane, as mensagens vierem do celular do Will. Quem mais teria mandando se as provas apontam pra ele? — Pergunto e ela bufa.

— As mensagens vierem do celular do Will mas isso não significa que foi ele quem mandou. Ele não te contou que roubaram o chip dele? — Jane pergunta.

— Não....ele não me contou isso. — Fico pensativo.

— Bem...isso aconteceu acho que há algumas semanas, o chip que ele te mandava as mensagens como o "desconhecido" foi roubado. Max está ajudando ele a descobrir quem está com o chip agora, quando eles descobrirem vão descobrir quem te mandou aquelas mensagens horríveis. — Ela diz.

Novamente meu cérebro entrou em uma batalha com o meu coração, aí Deus, eu sou muito novo pra sofrer desse jeito.

— Até lá eu vou continuar acreditando no que vi Jane, se ele provar o contrário então tudo bem. — Respondo.

— Você tá sendo muito burro Michael, você tem que confiar nele agora, não depois. — Ela suspira. — Você gosta dele mesmo?

— Claro que eu gosto dele Jane, que pergunta é essa?

— Pois não parece. Se você gosta dele de verdade tem que confiar na palavra dele. Espero que quando se toque não seja tarde demais Michael, você vai perder ele, tô te avisando. — Ela diz por fim, e saí depois disso.

Mais uma coisa pra me deixar pensativo.

Jane estava certa, eu tinha que confiar no Will. Mas eu simplesmente não consigo, meu orgulho não deixa nem eu ficar perto dele.

Talvez se eu apenas me aproximasse um pouco pra ver como ele está, conversar. Tá bom Michael, tenha coragem.

É só ir até ele e dizer "oi", só isso.

Voltei para o lugar onde ele estava antes, na cantina. Pra minha sorte Will ainda estava sentado ali lendo algo.

Me aproximei dele devagar, William não tinha notado minha presença ainda, ele estava concentrado na leitura.

— Oi Will.














Tá eu sei que tá pequeno mas eu atualizei QUATRO vezes ontem/hoje

De tarde posto mais

𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler Onde histórias criam vida. Descubra agora