"Capítulo sete: O Devorador de Mentes" PT.2

1.1K 108 173
                                    

Hawkins, Indiana

Eu me olhava no espelho, estava péssima, com olheiras profundas, sangue saindo das narinas e orelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olhava no espelho, estava péssima, com olheiras profundas, sangue saindo das narinas e orelhas. Peguei uma toalha pequena que pedi para Jonathan e molhei uma parte, passando no sangue quase seco que saia dos ouvidos, logo depois limpei o nariz e passei água no rosto. Eu me encarava e via os flash's das coisas que aconteceram no dia.

O Bob morrendo... Eu me sentia culpada, eu poderia ter salvo ele, mas eu sou fraca, sou falha. Não sou a On, e estou muito longe de ser como ela. Sentia meus olhos queimando, o choro estava embolado na garganta, eu só quero que tudo isso acabe. Eu só quero o meu Will de volta, sinto falta dele e muita

Engulo o meu choro e saio do banheiro, caminho até a cozinha atraindo os olhares de todos, solto um suspiro e me sento em uma das cadeiras disponíveis. Ninguém falava nada, até por que não havia o que dizer naquele momento, estávamos sem saída. Ou pelo menos achávamos que estávamos.

Encaro o telefone e logo depois os jogos que Bob trouxe para Will, quando Tia Joyce disse que ele estava doente. Me levanto e caminho até os mesmos, pegando a espécie de cubo da cor azul.

- Sabiam que Bob fundou o Clube de Audiovisual de Hawkins? - Eu digo me lembrando de uma conversa que tive com nosso professor de ciências

- Sério? - Lucas pergunta

- Ele fez o pedido para a escola começar e depois arrecadou dinheiro para o equipamento - Me aproximo da mesa - O Sr. Clarke aprendeu tudo com ele. - eu sorrio de lado - Bem bacana, não é?

Coloco o brinquedo em cima da mesa

- Não podemos deixar ele morrer em vão - Mike diz

- E o que você quer fazer, Mike? - Dustin diz com a voz mais alta - O delegado tá certo. Não podemos parar os...

- Demo-cães - eu completo a sua fala

- Demo-cães? - Max pergunta

- Demogorgon, cães - gesticulo - Demo-cães

- É composto, é uma brincadeira com... - Dustin tenta complementar já que todos estavam me olhando estranho

- Eu entendi - Max diz

- Enfim, quando era só o Dart, talvez...

- Mas tem um exército agora

- O exército dele - Mike tira as palavras da minha boca

- Como assim? - Steve pergunta

UPSIDE DOWN, stranger things 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora