Bônus Kenai/26

4.1K 166 30
                                    

Aquele desgraçado não podia ter contado a ela, com toda certeza ele deve ter distorcido tudo, deve ter me colocado como vilão, Ok que eu não sou nenhum santinho, mas eu sou ser humano, tenho coração como qualquer outro, tinha sentimentos como qualquer outro. Se eu sou assim hoje tem um motivo, tem um porquê.

Ninguém se fecha pro mundo do nada, todo mundo tem um motivo pra ter se tornado oque é hoje. 

Vou resumir um pouco da minha vida pra vocês, eu era muito novo quando meu pai sumiu pelo mundo eu tinha 12 anos, quando ele foi embora com outra deixando eu, minha irmã e minha mãe sozinhos. Minha mãe sempre foi uma coroa daora, coração puro, cuidou muito bem da gente e cuida até hoje, mas, a dificuldade chegou na nossa casa quando meu pai foi embora deixando minha mãe sozinha com as despesas da casa.

Tia Laura, mãe do Felipe sempre ajudou a gente no que podia, sempre foi uma boa amiga. Eu fui crescendo vendo minha mãe dando duro pra sustentar a gente, mas as coisas só piorava, aluguel vencido, luz cortada, Lorena chorando de fome, minha mãe sofrendo por está deixando a gente sem as coisas, criança nenhuma merece ver a mãe chorando.

E foi dai que tudo começou, com meus 15 anos eu comecei a ser avião, minha mãe quando soube me deu uma surra daquelas, chorou como se não houvesse amanhã, eu prometi a ela que iria mudar a nossa situação que as coisas a partir daquele dia iria mudar. E mudou.

Fui crescendo de cargo, indo pra pista fazer assalto com os caras, aos 17 eu fui preso. Minha coroa chorou tanto naquele dia, mas eu fiz uma promessa e eu estava disposto a cumprir.

Sai da cadeia um mês depois, por ser de menor e ser primário, não fiquei tanto tempo, mas foi o pior um mês da minha vida. Um mês pareceu uma eternidade lá dentro, mas isso não me fez mudar, eu sai de lá mais forte.

Um ano depois eu já era braço direito do dono. meses depois ele morreu, numa invasão contra policia, deixando o morro pra mim. E foi ali que tudo começou.

Ser dono do morro não é fácil, você tem que ser frio e calculista, não pode demonstrar fraqueza, tem que ter pulso forte pra apertar o gatilho e dar a ordem pra matar, está ali é saber que você vira alvo. 

Depois de um tempo eu conheci a Jessica, ela era a melhor pessoa que eu tinha conhecido, menina do coração bom, do sorriso iluminado, fez eu me abrir pra ela, ia me dar uma filha.

Quando ela me disse que eu seria pai, foi o dia mais feliz da minha vida, eu fiz uma festa de comemoração, mas naquele mesmo dia um dos vapor me trouxe a noticia que mudou tudo.

Aquela vadia me traia. 

Depois dali tudo mudou, o amor que eu tinha por ela, sumiu. Só ficou ali o ódio, mudei completamente com ela depois daquele dia, já tinha deixado claro que quando a criança nascesse ela seria queimada viva e eu ia fazer questão de riscar o fosforo. 

Mas no penúltimo mês de gravidez, ela escapou, tirando de mim a minha filha  a pessoa que eu mais amava no mundo. Passei 3 anos procurando essa miserável eu mandei procurar ela pelo mundo todo, coloquei detetive atrás e foi ai que descobrir que ela morreu na hora do parto mas que não sabiam oque aconteceu com a criança.

Depois dai eu me fechei mais ainda, eu matava todos sem dor e sem ressentimento, as únicas pessoas que eu conseguia conversar era com minha família, meu ponto de paz.

4 meses atrás o mesmo detetive me procurou dizendo que acharam o cara que estava com ela no dia do parto e que havia grandes chances da criança esta viva, uma luz reacendeu em mim, eu precisava saber se minha filha estava viva, paguei fortuna pros detetive achar a criança, mas ninguém conseguiu.

Depois daquele dia que Alana saiu da minha sala eu comecei a pensar em colocar uma mulher pra entrar na vida dele e descobrir o paradeiro da criança e no dia que eu estava com ela naquele quartinho vi que ela era a menina ideal pro trabalho.

Alana era linda, tinha luz própria, ingênua, ela conseguiria com toda certeza. Eu contava com isso.






Continua...

Oque vocês acharam? 

Meu larWhere stories live. Discover now