Três

36 14 30
                                    

Quando abri meus olhos, pude ver nuvens cinzas pelo céu e em poucos segundos percebi que ali não era minha casa, prendi a respiração e me levantei rápido, rápido demais o que me fez cair pois tinha algo de estranho, minha perna deformada qual me d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando abri meus olhos, pude ver nuvens cinzas pelo céu e em poucos segundos percebi que ali não era minha casa, prendi a respiração e me levantei rápido, rápido demais o que me fez cair pois tinha algo de estranho, minha perna deformada qual me deixaria com dificuldade pra levantar não me deixou, só então vi que... Eu não tinha mais uma perna humana e sim uma prática extremamente estranha. Minha perna deformada tinha sido arrancada.

ㅡ ah, olha, ela acordou ㅡ a garota cujo o nome era Alice falou

ㅡ Você fez um ótimo trabalho, olha. Ela nem parece sentir dor mesmo você tendo arrancado a perna mal feita delaㅡ O homem riu.

Tapei minha boca com as mãos pra me impedir totalmente de respirar, eu sei bem que apenas uma fungada aqui fora me traria a morte

A garota riu me vendo toda vermelha. ㅡ Hey garotinha, não se preocupe, já fizemos todos os ajustes no seu corpo esse ar de merda não vai te matar.

Soltei minha respiração naquele instante respirando afincadamente. Meu corpo me obrigou a obedecer eles.

ㅡ Quer fazer uma aposta Alice? ㅡ O jeff falou

ㅡ Que tipo de aposta? ㅡ Alice sorriu perversa

ㅡ Aposto alguns dos meu livro que ela vai desistir. ㅡ ele me olha com desdém, ㅡ A única coisa que ela notou de diferente foi a perna,ㅡ ele ri. ㅡ tadinha.

Parei por alguns segundos para analisar meu corpo, e agora além de uma perna mecânica toda estranha eu tinha um indicador de ferro, algo que eu mal sei o que é no olho direito e uma asa mecânica nas costas que fazia barulho quando eu me mexia. Minhas costas começaram a doer assim que vi as asas. Como se tivessem me cortado para por aquilo.

ㅡ Vocês me fizeram virar uma ciborgue?

os dois me olharam e falaram ao mesmo tempo:

ㅡ Te transformamos em um Anjo mortal, agora você é uma de nós, e terá que fazer com a humanidade o mesmo que fizemos com seus pais.

ㅡ Você quis dizer " matar inocentes" ? ㅡ talvez a falta de interação com pessoas tirou meu senso crítico de analisar situações.

ㅡ Exatamente garota, vamos matar todos e depois repopular, mas dessa vez com as pessoas certas.ㅡ jeff parecia animado com a situação.

ㅡ E me julgam alguém " certo" para isso? ㅡ Maelle estava com medo. Mas não o suficiente para ficar quieta.

ㅡ Nós não, mas a comissão sim, afinal eles tem espiado sua vida a muito tempo. Ou você acha que só o governo tem acesso a sua vida? ㅡ Alice falava enquanto limpava sua arma.

ㅡ Vai, pega as coisas que você julga necessárias e volta. ㅡ Jeff me jogou de volta para a minha casa. ㅡ Não tenta fugir que eu te mato.

A queda fez minhas costas doerem ainda mais. Os corpos ainda estavam no chão, o sangue estava tocando meus pés. Não sei bem o porquê, mas aquilo não me afetava. Parei em frente ao computador e respondi meu amigo.

" Tá vivo?

Eiii

Me responda, por favor.

Me transformaram nisso que tá matando as pessoas...

Você também é meu favorito. "

Nenhuma resposta.

Prendi meu cabelo volumoso e fui até o subterrâneo. Entre tantos livros eu só conseguiria levar um. Fechei meus olhos sem ver qual peguei, apenas coloquei na mochila junto com algumas roupas e a pequena foto de Davi.

Voltei para meu quarto passando por cima dos dois corpos e olhei para os dois anjos mecânicos.

ㅡ Como eu subo? ㅡ perguntei procurando um jeito.

ㅡ É só voar. ㅡ os dois responderam no mesmo instante.

Olhei para eles e fiz o comando. O mesmo que fazemos quando vamos mexer a mão, é instantâneo, que o corpo obedeça. E foi o que aconteceu. As asas mecânicas se abriram.

Obrigado por ler até aqui, gostaria que levasse em consideração o trabalho que tive e me ajudasse dando a estrelinha e deixando um comentario

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Obrigado por ler até aqui, gostaria que levasse em consideração o trabalho que tive e me ajudasse dando a estrelinha e deixando um comentario. Prometo responder todos.

O Céu é o nosso Limite (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now