Sixteen

20.2K 1.2K 532
                                    

Sn Malik point of view.

Assim que adentramos minha casa perguntei se ela queria algo e ela me pediu uma água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que adentramos minha casa perguntei se ela queria algo e ela me pediu uma água.

Fui até a cozinha e quando voltei ela não estava mais na sala olhei pra fora e ela estava perto da piscina encarando a mesma.

- Aqui está sua água, senhorita Jenner. - Ela se vira pra mim e pega a garrafa d'água e da um longo gole.

- Sabe está bem calor né? - Ela fala e eu concordo.

- uhum...

- Acho que topo a sua ideia. - Ela diz e eu franzi o cenho, e ela começou a tirar sua blusa lentamente e seu shorts.

- Está falando sério? - Pergunto quando ela se vira de costas e tira sua calcinha de renda preta lentamente e seu sutiã me fazendo sorrir.

- O que está esperando, Malik? - Ela fala e pula de ponta na piscina e eu tiro minha roupa junto com as peças íntimas e pulo na piscina.

- Acho que não tem jeito melhor de se estreiar uma piscina. - Falo e ela sorri maliciosa.

- Acho que você deveria usar essa boca para me chupar e não falar... - O porra de mulher que sabe me deixar excitada só com palavras.

Puxo a mesma para perto de mim e a beijo, era um beijo feroz e cheio de desejo, ela passou as pernas em volta da minha cintura e eu apertei sua bunda a fazendo arfar.

Desci meus beijos para o seu pescoço o mordendo e chupando, ela arfava cada vez mais, eu a subi mais um pouco fazendo sua intimidade roçar no meu abdômen.

Comecei a chupar seus seios, ia intercalando e ela gemia alto, meus vizinhos que lutem.

Ela puxou meus cabelos para trás quando mordi o bico de seu peito esquerdo.

- Eu quero seus dedos dentro de mim. - Ela sussurrou no meu ouvido rouca.

- Você quer que eu te foda? - Pergunto e aperto sua bunda.

- S-sim, eu... Eu quero que me foda que nem me fodeu naquele banheiro. - Ela falou com a voz arrastada.

- Eu irei te foder muito melhor, Kenny... - Falei e a levei para a borda fazendo a mesma se apoiar e empinar sua bunda para mim roçando contra a minha intimidade e ardeu com o contato.

Dei um beijo em suas costas e a penetrei com dois dedos fazendo a mesma gemer em surpresa.

Ia alternando as minhas estocadas, as vezes rápidas e as vezes devagar.

A penetrei com mais um dedo e ela gemeu mais alto.

- anw... Sn... porra... - Ela falava alto.

- Vamos lá Kenny, goze pra mim bem gostoso, mostre que é uma vadia bem gostosinha... - Susurrei perto do seu ouvido e senti suas paredes internas se fecharam.

Não demorou muito e Kendall gozou em meus dedos.

A virei de frente pra mim e abracei sua cintura fazendo a mesma passar as pernas em volta da minha cintura.

- Pronta para o segundo raund? - Pergunto quando vejo que sua respiração ja voltou ao normal.

- Sempre. - Sorrio e seguro a mesma em meu colo e entro em casa e subo as escadas com a mesma em direção ao meu quarto. - Você está molhando tudo...

- Pouco me importa babe. - Falo e ela beija meu pescoço.

- Acho que vou devolver aquele chupão. - Ela fala e eu rio.

Assim que chegamos no meu quarto coloco a mesma na cama e a beijo.

Ela troca nossas posições ficando por cima de mim.

- Acho que temos um problema aqui... - Falo invertendo nossas posições e seguro seus braços em cima de sua cabeça.

- Qual? - Ela morde o lábio inferior.

- Eu sou a ativa aqui. - Falo e preciono meu joelho em sua intimidade e ela arfa. - Eu que vou foder você, chupar você, aproveitar todo este corpo, estamos entedidas Kenny? - Pergunto e preciono mais ainda meu joelho em sua intimidade.

- Porra, Sim... estamos Sn... - Ela fala e eu sorrio vitoriosa e a beijo.

Desço meus beijos pelo seu a abdômen até chegar perto da sua intimidade que escorria.

- Tão linda baby... - Falo e roço meu nariz em seu clitóris a ouvindo arfar.

- Sn... - Ela geme e eu sorrio.

Antes que eu diga mais alguma coisa ela enrola seus dedos em meu cabelo empurrando minha cabeça contra sua intimidade me fazendo soltar um leve riso pela sua presa.

Passo minha língua em sua intimidade e ela geme manhosa, passo a ponta do meu indicador na sua entrada e antes que ela diga algo a penetro com dois dedos.

Ela gemeu alto e eu a penetrei com a minha língua, fui intercalando e ela gemia mais alto.

Comecei a estimular seu clitóris com o polegar e a olhei, ela estava com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior, escorria uma gota de suor pelo rosto da mesma, essa era sem dúvida a cena mais prazerosa e erótica de toda a minha vida, quase gozei apenas com isso.

Quando senti suas paredes internas se fecharam abocanhei seu sexo e o suguei com força.

- Porra... Sn... Eu vou... - Ela gemia ofegante e peguei em seu ponto G fazendo a mesma gozar em minha boca.

Suguei todo o seu líquido e a beijei com vontade mordendo seu lábio inferior.

Eu encaxei nossas intimidades e ela sorrio, comecei roçalas e ela gemeu me fazendo gemer também.

Ela se esfregava cada vez mais forte em mim em busca de mais contato.

- Goze comigo, baby... - Falo e não demorou muito para nós duas chegarmos ao nosso ápice.

Ela se deitou por cima de mim tentando recuperar o fôlego e eu fiz um carinho em suas costas.

- Que tal um banho baby? - Pergunto e ela assente pego a mesma no colo e vou em direção ao banheiro.

Que noite perfeita...

|Autora|

Eu tô com muita vergonha ksksksks

Até amanhã meu povooo, boa noitee!

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 (𝐊𝐞𝐧𝐝𝐚𝐥𝐥 × 𝐘𝐨𝐮) |EM REVISÃO!|Onde histórias criam vida. Descubra agora