twenty three

15.4K 1.1K 414
                                    

Sn Malik point of view.

Eu tinha acabado de entrar na cafeteria que iria tomar café com Shawn, algo que eu não estava nenhum pouco afim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de entrar na cafeteria que iria tomar café com Shawn, algo que eu não estava nenhum pouco afim.

Assim que entrei na cafeteria vi o mesmo sentado perto das grandes janelas de vidro, aposto que foi ideia do Dylan.

- Mendes. - Falo e me sento de frente pra ele.

- Bom dia, eu já pedi um café pra mim e o seu cokie e frapucino. - O vagabundo me conhece.

- Obrigado... - Falo e suspiro

- Sn... - Antes que eu falasse mais algumas coisa ele pede silêncio. - Olha, eu fui um filho da puta, eu mereci muito aqueles socos, eu sou um troxa, você não é obrigada a me perdoar, mas você é a minha melhor amiga, você me ajudou em tudo, nos piores momentos, se lembra quando eu fui me apresentar pela primeira vez no VMA? eu estava tão nervoso, eu entrei em um ataque de pânico e você saiu da plateia e foi até a mim, falou que iria tocar piano e eu cantava, quando aquela apresentação acabou eu percebi o quão foda e importante você era pra mim, S/a... Você é como a minha irmã mais velha, eu te amo tanto, por favor me perdoa...

- Eu...

- Não é sua obrigação mais por favor, eu não quero estragar o seu relacionamento, eu amo tanto quanto a Kendall te fez bem, o seus sorrisos bobos no celular... Fale com ela, por favor... - Ele segura minha mão.

- Shawn... - Eu suspiro. - Ela não quer olhar na minha cara.

- Eu te ajudo ok? - Ele diz empolgado e eu nego. - Sn, por favor é a minha obrigação.

- Eu não sei... - Antes que eu falasse mais alguma coisa e começa a digitar.

- Vem vamos. - Ele pega minha mão e me arrasta pra fora do estabelecimento.

- Aonde nós vamos? o paparazi, Shawn. - Ele abre a porta pra mim e me empurra pra dentro do carro.

- Ela está na casa da Kylie, Gigi falou com a Kylie e ela falou que você tem uma chance vamos logo. - Ele diz e coloca o cinto em mim e depois no mesmo.

- Mendes...

- Cala boca e planeja o discurso. - Ele diz e arranca com o carro.

(...)

E

u estava na porta da Kylie, depois de uns minutos a porta é aberta por ela.

- Ela está na área da piscina. - Kylie fala e eu concordo indo em direção. - Ah, espero que vocês se resolvam, não estou afim de te dar uma surra. - Ela diz e eu concordo indo em direção a piscina.

Assim que cheguei lá vi a Kendall, ela estava de costas pra mim com os pés dentro da piscina, tirei meu tênis e dobrei a barra da minha calça e sentei ao lado da mesma.

- Podemos conversar? - Pergunto e ela não diz nada e eu suspiro. - Eu sei que fiz merda Kenny, mais eu acho que se não fosse por aquela aposta eu nunca teria coragem de chamar você pra sair. Eu sempre via Gigi falando de você, até que ela me convidou para ir em um desfile, e eu vi você na passarela, meu coração acelerou, eu fiquei... Fiquei hipnotizada, eu nunca senti aquilo antes, aí eu comecei a procurar mais coisas sobre você, e nos encontramos na festa... Eu estava tão mal, e você com aquela cara de preocupação, me deixou tão avoada... - Soltei um riso anasalado. - E aí Shawn falou pra mim te chamar pra sair, só que eu neguei, e aí meu irmão falou sobre o jantar e eu aceitei, e no carro eu não sei de onde tirei coragem pra te sugerir aquilo, e contei para Shawn e Louis, e foi assim que veio a ideia da aposta, eu sempre apostei muito com o Shawn, nem pensei nas consequências... - Suspiro e abaixo minha cabeça. - E as coisas foi acontecendo, eu comecei a amar passar um tempo com você, eu me sentia bem, eu me sentia avoada... Eu lembro que eu estava com um bloqueio para o meu novo álbum e depois do nosso primeiro encontro ele sumiu... - Eu sentia o olhar da mesma sobre mim. - Eu usava qualquer desculpa para te ver, era ridículo. - mais um riso. - Eu parceria tão troxa, você causava isso em mim...

Eu olhei em seu olhos e segurei suas mãos, os olhos que eu tanto amo estavam vermelhos, e eu me odiei mais ainda por isso.

Eu a machuquei, a machuquei de verdade.

- Kendall... Eu... - Suspiro. - Eu acho que te amo, acho não, eu tenho certeza Kendall...

Ela não falou nada e eu senti meu coração bater mais rápido.

- Por favor fala alguma coisa antes que eu surte e... - Sou interrompida pelos lábios da mesma se colidindo com os meus, era um beijo calmo... Um beijo, apaixonado. - Céus como eu estava com saudades do seu beijo...

Falo quando nos separamos e ela ri.

- Idiota... - Ela diz rindo e eu dou um selinho na mesma.

- Acho que o nosso "idiota" é o nosso "te amo"... - Ela ri e eu tiro uma mecha do seu cabelo do seu rosto.

- Eu te amo, Malik. - Ela diz e eu sorrio que nem troxa.

- Eu também te amo, Jenner.

|Autora|

Os dias de glória chegaram meu povooooo...

A tia aqui tá carente, então vou escrever pra vê se passa amanhã tem mais meu povooo.

Como sou uma pessoa boazinha postei hoje, sei que sou foda.

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 (𝐊𝐞𝐧𝐝𝐚𝐥𝐥 × 𝐘𝐨𝐮) |EM REVISÃO!|Onde histórias criam vida. Descubra agora