Capítulo 48

906 228 14
                                    

Quando Su Ling saiu do banheiro, ele olhou ao redor e imediatamente viu Gu Liheng. Por que a expressão do deus masculino parece tão profunda? Ele deu um tapinha no braço de Lin Meng e gesticulou na direção de Gu Liheng, significando que ele queria ir até lá.

Lin Meng não vai ser uma 'lâmpada elétrica', então ele disse: "Vou ver Ah Rui agora. Contate-me se algo acontecer."

Acenando com a cabeça, Su Ling foi direto para Gu Liheng. O olhar de Gu Liheng caiu sobre ele; foi muito focado e um tanto afetuoso. Su Ling caminhou até o lado de Gu Liheng e disse: "Você ..."

Ele apenas disse uma palavra, mas fez suas sobrancelhas franzirem. Não apenas sua voz estava abafada e sua língua doía, mas a ferida continuava a sangrar. Não há muito sangue saindo, mas o cheiro de sangue o deixou muito desconfortável. Outras coisas terão que esperar; é melhor ele tratar o ferimento primeiro. Pondo de lado o que estava prestes a perguntar, Su Ling tentou falar sem agitar a língua: "Você pode me levar para a sala? Quero tratar do ferimento."

Su Ling coleta o néctar todos os dias e o coloca em seu armazenamento espacial. Ele se lembra do efeito do néctar e quer usá-lo na ferida. Para ser honesto, ele poderia fazer isso no banheiro mais cedo, mas ele realmente não quer verificar o ferimento com a língua de fora no banheiro. Embora o ambiente do banheiro seja muito bom, é preocupante, pois ainda é um banheiro. Ele sentiu que iria vomitar se realmente fizesse isso.

Entendido o que Su Ling significa, Gu Liheng franziu as sobrancelhas e perguntou: "Sua língua está doendo?"

Su Ling assentiu. O cheiro de sangue em sua boca ficou mais pesado, e o sangue havia se acumulado, então ele não queria mais falar.

Gu Liheng: "Venha comigo."

Su Ling o seguiu pelo corredor que conectava o corredor ao prédio dos fundos. No segundo andar, eles entraram na sala do lado esquerdo. A sala era enorme, os tons de cores eram principalmente em tons de preto, branco e cinza; limpo e arrumado.

Su Ling franziu a testa e apontou para a boca. Ele franziu os lábios e inchou as bochechas.

Gu Liheng entendeu imediatamente o que ele queria dizer e abriu a porta do lado esquerdo, "Este é o banheiro."

Entrando apressado, Su Ling cuspiu o sangue e a saliva na pia, depois enxaguou rapidamente a boca com água.

Suas ações foram rápidas, mas como Gu Liheng está de pé ao lado dele, ele viu tudo claramente, e sua aparência mudou repentinamente. Depois que Su Ling cuspiu tudo, ele enxaguou a boca novamente duas vezes. Quando ele estava prestes a continuar, Gu Liheng entregou-lhe um lenço de papel e disse: "Isso não é bom para o ferimento. Vou buscar o dispositivo de tratamento."

Su Ling pegou o lenço de papel e enxugou as mãos e a boca. Por outro lado, Gu Liheng saiu para pegar o dispositivo de tratamento. De seu armazenamento, Su Ling tirou o néctar e colocou-o na pia. Ele abriu a garrafa e despejou um pouco na tampa da garrafa. Seus preparativos foram feitos; ele abriu a boca e mostrou a língua no espelho. Sua língua estava vermelha do lado direito. A área da ferida era a mais escura e saiu um pouco de sangue. Ele pegou um pedaço de lenço de papel e esfregou levemente para absorver o sangue.

Foi isso que Gu Liheng viu quando entrou com o dispositivo de tratamento. Seu olhar mudou ligeiramente e seus passos pararam por um momento.

Su Ling ficou um pouco envergonhado, pensando que ele parecia estúpido no momento. No entanto, ele apenas se limpou, então ele não quis enxaguar a língua novamente, então ele se virou para Gu Liheng e apontou para o dispositivo de terapia em sua mão. Gu Liheng tratou cuidadosamente a ferida com o dispositivo. Após o tratamento, a superfície da ferida parecia curada. Mas a cor ficou mais escura e a dor não desapareceu.

Renascimento para se tornar a esposa ômega do presidente!Onde histórias criam vida. Descubra agora