Capítulo 20

3.2K 214 27
                                    

Felipe

   Já fazem duas semanas que eu to de volta.Quando soube da relação do Henry com a Sofia fiquei doido,minha princesinha ta namorando praticamente,com o meu melhor amigo e o babaca nem pra pedir a ela em namoro,pediu pra mandar nela.

   Ainda to boladão com isso,e ainda ele veio morar aqui em casa,é daddy pra lá,ele mandando nela pra lá,nem me chamar mais no meio da noite porque ta com medo Sofia não me chama mais,vai direto pro daddy dela.

   Parei de falar com ela por causa disso,na verdade parei de falar com os dois,pode parecer infantil,mas a minha própria irmã ta me trocando por aquele babaca,eles vem pra perto de mim e meu irmão e eu viro a cara,na mesa na hora das refeições sento bem longe deles,até as empregadas já sabem disso e botam meu prato do outro lado da mesa no jantar,não almoço mais em casa e acordo bem mais cedo pra não ficar vendo eles.

Pietro

   O Felipe ta muito puto com a Sofia e o Henry,não julgo ele,a Sofia era totalmente depende da gente,e era o Felipe que arrumava ela,era ele que ela acordava quando estava com medo,mesmo que ela viesse pra dormir comigo de noite algumas vezes - já que meu irmão falava para a mesma que ela não podia dormir com ele porque já era uma mocinha e tinha que dormir sozinha - sei que ele gostava de cuidar dela,de proteger a mesma,e de ser quem Sofia procurava quando estava chorando.

   Mas agora ela quase não procura mais a gente pra ficar com ela.Já perdi as contas e quantas vezes o Felipe deixou de ir pra algum lugar que ele queria muito pra ficar tomando conta dela porque estava doente ou com cólica e só queria ele e mais ninguém.

   Uma fez nós pegamos o Henry batendo na Sofia,eu já sabia o porquê de ele fazer isso mas o Felipe não,ele ficou doido quase bateu no Henry mas a Sofia o impediu e ainda defendeu o Henry.

   Aquilo foi a gota pro meu irmão,ele nunca mais falou com a Sofia,ela chega perto dele e o mesmo vira a cara,não almoça mais com a gente e na janta senta longe de todo mundo.

   Uma vez mandei a governanta botar o prato dele do lado do da Sofia,ele olhou para ela botou a sua comida e foi para o seu quarto,mas não antes de falar em alto e bom som para a Marta - nossa governanta - para nunca mais colocar o prato dele perto dela.Sofia chorou muito nesse dia,e agora ela também não quer falar com ele,mas todos sabemos que isso é tudo orgulho,dois orgulhosos.

Henry

   Eu sabia que a reação do Felipe seria ruim,mas não tanto,ele não olha mais nem na minha cara nem na da Sofia,e quando olha é um olhar de nojo e desgosto.

   Minha garota fica muito triste com isso,no episódio que aconteceu na cozinha,nós tínhamos um plano pra nos aproximarmos novamente do Felipe.Na hora da janta Sofia estava com um sorriso enorme por se aproximar de novo do seu irmão,mas quando ele viu que o seu lugar era ao lado do da mesma,apenas colocou seu prato e saiu falando que não queria mais o lugar dele ao lado do dela,o sorriso da minha pequena se desmanchou e deu lugar as lágrimas,agora ela só anda triste pelos cantos,e chora a noite até dormir.

   As vezes sinto que eles estavam mais felizes sem mim,o Felipe com certeza,mas não vou deixar minha princesa.

   Agora eu estava terminando de arrumar a Soso.Quando saímos do quarto dela e descemos as escadas, esbarramos com os dois irmãos discutindo mas assim que nos viram pararam na hora.

- Bom dia gente - digo e o Felipe acena com a cabeça.

- Bom dia maninhos - Sofia fala,e o Pietro a pega no colo,já Felipe ia saindo quando eu o impeço de continuar,isso já está indo longe de mais.

- Ela falou com você não está ouvindo?

   Pergunto a ele,e Pietro me olha como se eu tivesse feito uma merda gigante,pelo visto a discussão deles era sobre nós.

- Não tenho nada para falar com vocês,e pode deixar que eu não vou mais atrapalhar os dois.

- Como assim?você vai aceitar o nosso namoro? - pergunto esperançoso.

- Isso de vocês não é namoro,não teve nenhum pedido,e não,não aceito,e é exatamente por isso que irei embora.

- Embora por agora? - pergunto olhando para ele.

- Não vou embora para sempre,vou embora dessa casa,já que ela não é minha.

- NÃO,MANINHO NÃO VAI - Sofia grita chorando e eu olho pra ela em reprovação,uma das regras era não gritar e ela acabou de quebrar - desculpa daddy.

- É por isso que eu vou embora,não quero ver minha irmã ser espancada na própria casa e quando alguém vai defende-la ela ainda se culpa falando que está errada e você certo,eu cansei disso,cansei de você mandando e desmandando nela.Eu achava que você era meu amigo,e você dizia ser,e olha você agora querendo tirar a virgindade da minha irmã,isso se já não tirou,que ótimo amigo você né? - ele grita fazendo a Sofia se assustar.

- 'Imão' não 'biga' com o daddy,é tudo culpa minha,'voxê' ta 'bavo' comigo não com ele.

- Ta vendo é disso que eu to falando,você faz ela acreditar que tudo é culpa dela e não é,é tudo culpa sua,a gente tava bem mais feliz sem você,você só chegou pra separar a nossa família,se era isso que você queria...parabéns você conseguiu,separou a nossa família,fez eu ficar contra a Sofia e fez ela parar de me amar,meus parabéns Henry Smith,você conseguiu.

   Ele falou despejando todo o seu ódio em cima de mim e chorando,ele deve ta mesmo magoado,eu nunca vi o Felipe chorar.

   Depois de falar tudo isso é subiu e em menos de cinco minutos voltou com uma mala pequena.a Sofia ainda estava chorando no colo de Pietro,e quando viu o Felipe com a mala,chorou mais ainda e foi correndo para ele.

- 'Po' favor Fefe não vai,fica com eu,não me deixa - ela se ajoelha e fica pedindo pra ele ficar,ela está literalmente se humilhando para ele ficar.

- Levanta Sofia - diz pegando no braço dela e a levantando - não sou o seu namoradinho que pede pra você se ajoelhar e ele te perdoa não,comigo não funciona assim.

- Fica 'imão' não vai embora,não me deixa.

- Você não precisa de mim Sofia - ela sobe no colo dele e fica grudada ali não querendo descer.Ele vem até mim e a puxa para ela o soltar - Sofia me solta.

- Não você vai me deixar igual a mamãe e o papai,não vou deixar você ir.

- Você não precisa mais de mim Sofia,você já tem o seu namorado,não precisa de mim.

- Está errado,ela ainda precisa sim de você,ela chora toda a noite com medo de... - ele me interrompe.

- Não ela não precisa,quando ela não tinha você ela me chamava,mas agora ela tem você,então não precisa mais de mim,e eu vou embora então tem como você sair de cima de mim Sofia?

- Se eu sair você vai embora,então eu não vou sair,você é meu irmão e deve cuidar de mim como sempre fez.

   Agora que eu percebi,o Felipe sempre cuidou da Sofia,ela sempre foi a sua prioridade,sua princesinha,ai eu cheguei "tirando" ela deles e ainda morando na casa deles,então fiquei com a Sofia 24hs por dia sem deixar ela com eles,como não percebi isso antes?ele só está com ciúmes.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩


Gente eu não sei se o capítulo estava triste ou eu que sou emotiva de mais,só sei que eu chorei fazendo esse cap,e se não fosse o bastante chorar escrevendo ainda chorei quando eu fui revisar pra ver se esqueci alguma coisa.

Bom era só esse desabafo que eu queria fazer mesmo,espero que tenham gostado,e desculpem se tiver algum erro de português.

E hoje é dia da consciência negra e como vidas negras AINDA Importão,no próximo capítulo teremos uma nova integrante.

Dois beijos e até o próximo capítulo.


Publicado dia:20.11.2020.

My little babyWhere stories live. Discover now