Capítulo 29

2K 141 5
                                    

Sofia

   Acordei em um lugar totalmente diferente do meu quarto.Onde eh estava era sujo e nojento,o colchão onde estava deitada era velho e tinha alguma coisa vermelha nele,não quis chegar perto porque me parecia sangue.

   Depois de um tempo o cara que era pra ser meu segurança entra nessa sala sem janelas e ventilação.

- Me parece que a princesinha acordou não é mesmo? - ele perguntou em tom de sarcasmo e eu tive vontade de responder mas fique na minha - não vai falar nada? - continuei quieta - tudo bem.

   Depois de dizer isso ele se virou e foi embora.

   Será que meus irmãos já deram a minha falta?e o Henry e a minha avó?

   Estava em meus pensamentos quando a mesma pessoa da última vez entra no quarto.

- Agora nós vamos brincar - fala vindo até mim - eu esperei tanto por isso,você é tão gostosa - ele rosna vindo até mim.

   E ali começou o meu inferno outra vez.Ele fez a mesma coisa que o meu tio,além disso ainda me bateu muito,não foi que nem o Henry,quando o daddy fazia sexo comigo ele era carinhoso,fofo e amoroso,mas esse cara não ele era bruto e estáva doendo de mais.

Henry

   Estava quase matando um dentro daquela empresa,nós já sabemos a onde a Sofia tá,uma das várias que a sequestraram ficou com tanto medo de nós que abriu o bico de tudo.

   Karen,a puta que pegou a minha menina,a levou para um celeiro abandonado da família dela,o lugar é um caco,tudo dentro daquele lugar é só poeira.

   O novo segurança estava junto com ela - Karen -,tenho medo do que ele pode fazer com Sofia.

   Estava na empresa porque não podemos levantar suspeitas,pois eles podem levar ela para outro lugar.Hoje de noite vamos invadir lá com os policiais e vamos resgatar a minha Sofia.








Estamos chegando na reta final da nossa história,e como essa daqui está quase no fim,queria saber se vocês leriam,se eu fizesse,a história do Pietro e do Liam.Estáva com essa ideia na cabeça,queria dar continuidade a esse futuro romance "proibido",bom era isso,bjs bjs.

Publicado dia:20.12.2020

My little babyWhere stories live. Discover now