prólogo

80 10 17
                                    

Era uma calma tarde de terça-feira na cidade se Seattle. Moradores caminhavam,as crianças brincavam,vendedores trabalhavam,e os turistas como sempre,aproveitavam o ar puro do local.

Até que algo inesperado ocorreu.
Como um cometa,algo que visto através dos olhos humanos parecia uma tocha de fogo veio do céu,cortando o mesmo em velocidade e caindo com tamanha força na Terra,capaz de abrir uma cratera na mesma,devastando uma boa área cercada de árvores que até então eram altas e fortes.

Automaticamente,programado a forma humana do ser que cairá foi imediatamente tomada. Ela agora sentia seu corpo leve,porém,não podia sentir suas asas,que espiritualmente estavam quebradas e queimadas por conta da queda. Seu corpo estava com diversos ematomas e machucados,uma dor tamanha em seu corpo surgiu,algo maior e mais intenso do que qualquer outra dor que já havia sentido,mesmo em diversas guerras que já havia lutado.Ela havia sangue,ela nem se quer sabia que podia sangrar.

Medo,foi o primeiro sentimento que a tomou naquele segundo que tentava se erguer,mas seu corpo a ousava desobedecer,estava fraco,sem forças,logo ela se pós de joelhos para uma tentativa falha de se erguer.Receio,solidão,vergonha e abandono,tudo misturado em sua mente,todos os sentimentos juntos,todas as sensações,ela não podia controlar.Como ela não tinha mais controle sobre si?-como aquilo era possível?Como aconteceu?- ela pensava confusa consigo mesma.

Aos poucos,algumas diversas pessoas se reuniram ao redor da cratera formada no chão,de onde saia fumaça e poeira devido ao impacto. Todos em cochicho comentando sobre o que poderia ser: Cometa?bomba?algum ET?-ela podia escutar todos os comentários tolos.Ela ainda tinha seus poderes,ou pelo menos alguns.

_Algo caiu do céu! Algo caiu do céu!- exclamou alto um morador velho,preocupado e com medo de uma possível guerra.

_Não foi algo- ela sussurrou para si mesma,ainda tentando se reerguer e administrar tudo que estava acontecendo ao seu redor-Eu...eu caí do céu.

The fall of angelsWhere stories live. Discover now