Capítulo 1

62 10 32
                                    

Sofia' POV

_Será que eu ainda podia me teletransportar?_-pensei comigo mesma ao finalmente entender como funcionava meu corpo para me colocar em pé,ainda com as pernas bambas de dor.

Graças a fumaça e poeira,eu não via as pessoas que cercavam em volta da cratera,e esperava que elas não me vissem também - _Eu estava tão envergonhada_ . Queria e precisava mesmo sair dali.

Como eu estava fraca,meu alcance está extremamente ruim. Mesmo com a vista turva,consegui visualizar um canto da floresta vazio em meio as árvores altas. Fechei meus olhos e me desejei estar naquele lugar.

Assim feito,ao abrir meu olhos,me vi deitada em cima de uma pedra úmida,muito fria por sinal.Eu não me lembrava da última vez que senti alguma sensação térmica,eu nem sei de havia sentido.Era diferente,e mesmo me causando um certo desconforto,eu havia gostado.

Finalmente reparei que usava uma veste branca,suja e um pouco rasgada por conta da queda- _forma humana,veste humana_ -pensei enquanto seguia com dificuldade,pequenos passos sem direção em meio a floresta.

Com meus pés descalços,eu podia sentir a firmeza do chão em baixo de mim,as pequenas pedras que machucavam meu pé,mais era tão bom sentir esse ar puro-ah se os humanos valorizassem essa sensação única.

Eu costumava ver a Terra a distância,acima das nuvens e imaginando como seria viver aqui.A liberdade dos humanos,seus direitos de prazer,eu invejava tanto aquilo.As vezes eu descia em espírito,sem tomar minha forma humana,querendo mais não podendo sentir tudo aquilo.

_E aquele foi o motivo da minha queda_ -balancei minha cabeça em negação,em uma falha tentativa de esquecer.

Parei em frente a uma cachoeira,e me surpreende ao ver meu reflexo na água.Minha forma humana era obviamente bem menor do que eu era.A estrutura do meu corpo não era musculosa,eu era magra e minha pele,era impecável.Meus cabelos eram longos e castanhos,da mesma cor que meus olhos,castanhos como mel,e minha pele em tom claro.

_Como eu era linda!_ -sorri comigo mesma por causa do meu comentário,ainda admirando cada detalhe do meu corpo.

Me ajoelhei na borda da cachoeira,e com as mãos,trouxe um pouco do líquido para os meus lábios,eu estava com tanta sede,nem se quer sabia que podia sentir sede.

A dor no meu corpo atacou novamente,dessa vez carregada de cansaço-cansaço concerteza não era bom,me causava uma desconforto.Mas obedecendo minha nessecidade,assim como meu corpo ordenou,me deitei ali na borda e me rendi ao sono,jamais pensei que fosse dormir.

Ah,aquela sensação de alívio,eu sempre quis sentir aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ(...)ㅤㅤㅤㅤ

Dove's POV

Scott atravessou com o carro,a fita que separava a área das demais pessoas,que cercavam curiosas o local do caso desconhecido.Eu odiava cidades pequenas,as pessoas não sabiam lidar com coisas diferentes,e certamente atrapalhava meu trabalho.

Desci do Rover enquanto ajeitava meu terno preto em meu corpo,e ao lado de meu parceiro,eu caminhei em direção a enorme cratera no chão,cercada por policiais e pela perícia que tirava informações do local.

Imediatamente,tirei o distintivo do meu bolso e mostrei aos policiais.

_Dove Cameron,e esse é o meu parceiro Scott Cooper,FBI-falei firme- Agora e assunto federal.

Os dois policiais se afastaram receosos,mais o Sheriff veio impassível em nossa direção.Da mesma forma,o encarei de volta:

_O que o FBI faz aqui?ainda nem sabemos o que aconteceu-protestiu ele.

The fall of angelsWhere stories live. Discover now