Palavras da autora

2.2K 265 29
                                    

Hoje acordei meio para baixo e graças a mensagem de uma amiga especial, estou muito nostálgica e resolvi vir aqui falar um pouco com vocês.

Infelizmente não ando conseguindo inspiração para manter as atualizações em dia, sei que o desenvolvimento do casal Beth e Ricardo não é o que muitas queriam e sobre Sombrio, estou em uma fase complexa de desenrolar.

É confuso o quanto a mente nos afeta positiva e negativamente, o quanto escrever deixa de ser um estímulo prazeroso e passa a ser uma responsabilidade algumas vezes. Essa mecanização deixa as coisas meio robóticas e não sei escrever sem verdade e sem sentimento.

Para mim histórias precisam falar de amor do modo mais intenso e explosivo, precisa tocar as pessoas, levá-las a voltar a sonhar e libertá-las da realidade dura imposta todos os dias, que nos afasta sumariamente de quem um dia fomos e do que gostaríamos de viver.

Escrever um romance sem ser avassalador e marcante não me prende, não escrevo por escrever, é um pouco da minha alma e desejo tocar cada coração que me lê de alguma forma. Sei que nem todas têm disponibilidade e paciência para aguardar o tempo de bloqueio que passo agora e tudo bem, de verdade eu entendo perfeitamente.

Decidi que são os últimos livros que escrevo e posto, os próximos apenas serão postados prontos, para não haver essa dificuldade e essa pressão que me desanima. Obrigada por lerem, amarem e odiarem meus personagens. Obrigada por compartilharem meus pensamentos e me permitirem ser o que mais amo ser. Obrigada por fazerem de mim a autora que sou. Amo vocês.

Erla Costa

24.11.2020

Série Os irmãos Backar - Amor por conveniência - livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora