capítulo único

335 46 8
                                    

— o que está fazendo aí?

hyunjin se assustou com a voz – mais grave que o normal por ter acabado de acordar – do seu namorado ser pronunciada quando o dono da mesma se sentou no banquinho ao seu lado, na sacada do apartamento não muito grande, mas o suficiente para duas pessoas.

— não consigo dormir. — o hwang pegou a xícara de chá que felix havia lhe oferecido antes de bebericar a mesma. — quando eu era menor, eu costumava observar o céu quando ficava sem sono.

— sei disso. — o australiano ficou em silêncio por alguns segundos antes de soltar uma risada nostálgica. — eu queria construir uma escada alta o bastante para pegar uma estrela para você.

hyunjin riu. 

lembrava perfeitamente da expressão confusa de sua mãe quando, em um final de semana, felix chegou em sua casa carregando ripas de madeira e algumas ferramentas que havia pego escondido nas coisas do pai, dizendo que iria até o céu buscar uma estrela para o melhor amigo, que, naquele dia, estava de repouso por conta de uma gripe.

hyunjin lembrava do quão animado ficou quando o australiano havia lhe dito sobre o tal plano, e também de como cuidou do mesmo quando ele, sem querer, bateu com o martelo em seu próprio dedo. 

— e no final das contas, você me trouxe não só uma, mas várias estrelinhas, que coincidentemente, são as minhas preferidas. 

hyunjin passou o polegar quente lentamente pelo rosto do companheiro – que tinha um sorriso gigante preso nos lábios – antes de deixar beijinhos naquela mesma área, fazendo questão de tocar cada sardinha que formava as mais diversas constelações nas bochechas e nariz de felix e, por fim, selou seus lábios, em um beijo calmo e cheio de amor.

afinal, hyunjin amava estrelas, principalmente aquelas que compunham o universo do rosto do seu namorado.

hyunjin amava estrelas · hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora