5

27 4 6
                                    

     POV. MICHAEL.

Estou sentado na varanda do meu quarto a mais ou menos uma hora, o chá nas minhas mãos já está frio, meu cabelo está grudado a testa de tanto suor, minha camiseta molhada já está no chão; à alguns meses não tenho um sono tão agitado quanto o da noite passada. Basicamente, eu acordei às quatro da manhã e agora estou observando o nascer do sol enquanto tento tirar a horrível cena da minha cabeça.

Assim que minha mãe morreu eu tive um breve, porém, agudo estresse pós traumático, sinceramente não liguei tanto assim na época, interferiu a minha qualidade de vida, claro! Sono agitado, medo de que as pessoas a minha volta simplesmente somissem e outras coisas, mas depois de algumas sessões de terapia e calmantes leves de vez em quando, eu pude aprender a lidar com isso de uma forma mais "florida" metaforicamente falando. A maior parte do tempo eu não sinto nada disso, nem um agito, apenas uma ânsia por algo que me faça sentir... renovado? Sinceramente, eu não sei o termo correto, mas é algo assim.

Nos últimos dias tenho sentido muito cansaço, talvez pela ausência de calma eu tenha tido esse pesadelo: minha mãe estava presa em uma casa com algum desconhecido como porteiro da mesma, tudo parecia distorcido e de certa forma maluco. Eu tentei segurar sua mão mas os meus braços eram curtos, tentei gritar mas a minha voz não saiu, tentei correr até ela mas as minha pernas não funcionavam nem ao menos para fugir do lugar.

Enfim, depois disso eu realmente tentei gritar quando acordei, mas ao me dar conta de que tudo havia sido um horrível pesadelo tapei minha boca e apenas chorei em silêncio, ninguém precisaria saber que eu ainda não me sentia tão bem assim por não ter mais minha mãe.

O sol finalmente nasce por completo, e essa é uma das cenas mais lindas que já vi. Me levanto e jogo o chá da varanda para o gramado, levo a xícara vazia e minha camisa suja até o banheiro do meu quarto, finalmente me olho no espelho.

"Você tá horrível, Mike!" Eu passo a mão pela testa desgrudando os fios já colados pelo suor seco. "Você precisa de um banho Michael!" Falo para meu reflexo no espelho enquanto termino de tirar a roupa, abro o chuveiro e coloco apenas uma mão na água conferindo a temperatura. "Ótimo, tão quente que eu poderia assar uma batata aqui." Adentro o chuveiro e esfrego o sabonete no meu corpo o mais forte que consigo "Calma Mike, esfolar a pele não vai fazer sua cabelo se acalmar." Eu respiro o mais fundo que posso.   "um...dois...três...quatro..."  e solto o ar sentindo todo meu corpo relaxar rapidamente com a água quente caindo sobre meu rosto. Acabo por lavar o cabelo e o rosto, fecho o chuveiro e saio do box me enrolando em uma toalha branca, ando em direção ao roupeiro e seleciono as peças mais confortáveis possiveis: uma cueca e pijama limpos e sem suor.

Meu celular recebe notificações assim que começo a secar o cabelo, termino de secar o mesmo e visto minha cueca, pego celular e me jogo na cama deixando a toalha no chão.

*8 Mensagens de Ash*
*1 Mensagem de Tia 1*
*1 Mensagem de Tia 2*
*1 Mensagem de Rebecca*

Abri a notificação de Ashton, é estranho ele estar acordado a essa hora da manhã, são cinco e meia e Ashton não pertence ao five a.m. club.

Ash: FELIZ ANIVERSÁRIO MELHOR IRMÃO.

Ash: EU TÔ MUITO FELIZ POR COMEMORAR MAIS UM ANO COM VOCÊ

Ash: IRMÃO VOCÊ É LINDO! SEU CORAÇÃO É TÃO GRANDE QUANTO A VONTADE DE SER RICO

Ash: Okay, falando sério Mike, nós vamos comemorar seu aniversário hoje, nós precisamos!

Ash: Tá bom, tá bom.

Ash: Eu acordei cedo só por você!!

Ash: Quero ser o primeiro a te dar os parabéns mesmo sendo por mensagem, você é incrível Michael, a definição de luz na terra, sabe a sua energia? As pessoas encostam em você e dizem "uau eu tô bem mesmo" de tão bom que você é

Ash: Eu não sei o que seria da minha vida sem você para manter meu equilíbrio e me impedir de fazer bosta. Eu admiro você e sua responsabilidade com os outros, obrigada por fazer parte da minha vida, Mike. Você é o melhor irmão que alguém poderia ter.

Eu sorri ao ler cada mensagem de Ashton, ele com certeza sabe derreter meu coração com a forma palhaça e extrovertida de agir que apenas ele sabe ter.

Eu: VOCÊ FOI O PRIMEIRO CARA! MEUS PARABÉNS! TE DOU APLAUSOS

Eu: Obrigada por isso Ashton, foi o melhor desejo de feliz aniversário possível.

Ash: Você acha que é só isso? Claro que eu tenho um presente pra você

Eu: ME CONTA AGORA!

Eu: Eu vou explodir se não souber

Eu: ASHTON NÃO SOME EU CONTROLO ATÉ O TESÃO MAS A CURIOSIDADE É DIFERENTE

Eu: Por favor...

Ash: Eu comprei um LP do Green Day, é edição limitada

Ash: E você é obrigado a gostar

Eu: EU ADOREI VAI DORMIR COMIGO NA MINHA CAMA

Eu realmente amei o presente, aliás, essa é uma das coisas que eu mais admiro em Ashton, ele sabe dar ótimos presentes, sempre ideais sem extravagância ou qualquer coisa do tipo, apenas ideais.

Um bocejo escapa de minha boca e eu logo bloqueio o celular, qualquer oportunidade de dormir é válida agora, mesmo que eu deixe meu melhor amigo sem resposta por alguns instantes... a quem estou enganando? Ashton vai voltar a dormir também.












Olha quem apareceu depois de uns dias e não depois de um mês??? Euzinha!

Então, eu tive um tempo entre uma correria e outra, minhas provas finais acabaram e eu acabei escrevendo esse capítulo aqui. Então fiquem com ele e lembrem de ficar em casa e beber bastante água, água o tempo todo, faz bem pro Cabelo, pra unha, pra pele e pra vida.

Bjus, all the love.

Birthday | Muke Clemmings (Em Pausa) Where stories live. Discover now