8

29 4 1
                                    

POV. LUKE.

Todas as pessoas pareciam pontos amontoados, eu nunca reparei como o ginásio do colégio é enorme, e mesmo com tanto espaç ainda parece não ser o suficiente para acomodar todos os presentes.
Cara, me puxa em direção a fila da bilheteria, mesmo eu tendo gasto quinze dólares em quinze tickets para a menina, ela ainda queria ir mais duas vezes no carrossel e estava determinada a ganhar o urso de pelúcia verde e um coração azul feupudo da banca de bichinhos; eu sinceramente estou começando a ter vontade de roubar aquele bicho de pelúcia só para que minha irmã pare quieta um segundo.

"Nossa vez Luke." Dei um passo a frente e peguei dez dólares do bolso da jeans, entreguei a Stephany ... Mas não é mais Stephany quem está atrás do balcão da bilheteria. "Oi." Eu sorrio com a nota na mão, o garoto de pele extremamente clara e camiseta rosa claro, me encara.

"Quantos tickets senhor?" Ele pergunta, sua voz é suave no tom certo.

"Perdão?"

"Luke!" Cara me tira do transe com um grito, o garoto sorri para ela e eu o entrego a nota. "Oi Mike."

"Oi Cara." Eles se conhecem? "Quantos tickets."

"Dez..." A interrompo.

"São dez tickets!" Falo enfático e ele logo me entrega dez papéizinhos rosa pink, entrego todos a Cara, ela prontamente os guarda no bolso. "Você não estava aqui antes, não é?" Pergunto ao garoto, seus olhos são verdes assim como seu cabelo desbotado.

"Não, não!" Ele nega enfaticamente. "Me colocaram aqui agora... Stephany teve que sair." Ele me encara um pouco mais e eu noto o pequeno piercing em sua sobrancelha. "Você é irmão da Cara?"

"Sim!" Afirmo com a cabeça, minha voz saindo mais alta do que imaginei.

"Luke Hemmings?" Ele perguntou, Cara já falou de mim? Como ele sabe meu nome? Eu já o conheço? Claro que não o conheço! Como ele é bonito!

"Isso, e você é?" Ele abre a boca para falar, mas é interrompido por uma carranca de Cara, logo acompanhada por um cutucão no meu ombro esquerdo dado pela mulher atrás de mim.

"Licença, acho que é minha vez." Sua voz é aguda demais para meus ouvidos suportarem, que grosseira!

O garoto solta um pequeno riso envergonhado e baixa levemente o rosto. Cara me empurra para fora da fila, o garoto acena com a mão enquanto sou abrigada a me mover, consigo ouvir ele sussurrar um pequeno "até logo, Luke." E então, mais uma vez sou levado até o carrossel.

***

Após cinco tentativas Cara, finalmente conseguiu seu urso verde gigante e uma pequena pelúcia de coração azul para mim "de presente" segundo ela; Cara consegue ser uma criança adorável quando quer.

"Vamos mostrar 'pra mamãe." Ela diz, seguro sua mão e a guio em direção a banca de bolos.
Mamãe entrega duas fatias de bolo de chocolate para um senhor grisalho, o mesmo entregou uma das fatias a senhora, também grisalha, ao seu lado.

"Olha mãe!" Cara grita, entusiasmada com a aquisição. Minha mãe sorri e pega a enorme pelúcia.

"É lindo, Luke te ajudou a conseguir?." Ela me olha desconfiada, minha mãe acha que eu seria capaz de não cuidar direito da minha irmã?

"Bem..." Cara começa a falar e eu a fuzilo com os olhos. "Luke me emprestou dez dólares, eu não consegui pegar tão fácil assim..."

"Ah, okay." Minha mãe devolveu a pelúcia verde a Cara e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. "Você vai devolver os dez dólares a ele assim que chegarem em casa." Cara sorri e assenti com a cabeça. Minha mãe a leva pela mão para a parte de trás da vitrine de bolos, Cara coloca o Urso verde em um canto atrás de algumas garrafas de água e se senta junto ao mesmo pegando seu celular do bolso, logo esta distraída com o aparelho, enquanto tirava selfies com seu urso.

Birthday | Muke Clemmings (Em Pausa) Where stories live. Discover now