Que tal um passeio road trip?

1.1K 142 50
                                    

Olá meus pomponzinhos!!!

Depois da chuva de comentários no capítulo anterior eu decidi vir mais cedo, espero que gostem dos mimos desse capítulo AND leiam as notas finais.

.

.

.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.

.

.

Sakura demorou muito até deixar de se sentir culpada por tudo que aconteceu ao amigo. Mesmo após ler todas as manchetes sobre o casamento e gravidez da modelo norte americana, ela ainda se sentia parte de todo aquele circo de horrores.

— Dessa vez a culpa não foi sua — Ino disse. Ela, Gaara e Sakura estavam almoçando juntos na quarta-feira antes de pegarem o avião para Vancouver.

— Eu sei, mas ainda me sinto responsável — suspirou olhando mais uma vez para o celular — Sasuke não vê minhas mensagens desde manhã.

— Karin disse que ele estava resolvendo algumas pendências para poder viajar mais tranquilo — Gaara a encarou — E você também deveria relaxar um pouco, Sasuke já é adulto sabia?

Ela fez uma careta e por fim voltou a comer.

— E como estão as coisas como presidente? — provocou o irmão.

— Muito bem, estava pensando em demitir a diretora de Marketing, o que acha? Ela tem causado muito transtorno na empresa, e pelo que soube ela estava envolvida em fraudes junto com a vice presidência — viu a irmã revirar os olhos.

— Engraçadinho — franziu o cenho — E quanto ao... vocês sabem...

— Ele está se habituando com o cargo — Gaara comentou sabendo que a irmã se referia ao ex — Na próxima semana Sasuke e ele irão se reunir para passar o que falta. E como você está com tudo isso?

— Bem, quer dizer, eu não preciso ter contato com ele e isso está me ajudando a me manter no estágio de negação, eu simplesmente finjo que ele não existe.

— Uma ótima tática — Ino revirou os olhos.

— Olá família, desculpe o atraso — Shikamaru se aproximou e sentou a mesa — Estava conversando com a problemática que chamo de esposa.

Todos riram, o bom de se trabalhar em família era que tudo podia terminar em festa. Ou em refeições caríssimas pagas pela empresa.

— Espero que a Tema volte antes do dia de ações de graças, quero fazer algo esse ano.

Romance de CinemaWhere stories live. Discover now