Capítulo I- O começo

232 27 329
                                    

 Alerta: Bullying

        Make Point é uma grande cidade, a segunda mais importante do estado. Contém várias lojas, mercados e um shopping local. Além disso, existem moradias de dois a três andares na maior parte da região, também praças que a população utiliza. Ademais ao meio urbano, a região também têm paisagens naturais distintas, uma delas é a Baía de Make Point, suas praias locais e o recife de corais inexplorados pelos habitantes do local. E outro ponto da cidade é, a Floresta de Make Point é um local denso e sombrio, tendo vários mistérios. Ambos os ambientes são protegidos pelo Governo.

  A noite lidera a cidade. O frio do céu nublado refresca o ambiente, o jovem Tyler (16), um garoto esportista, alto do que a média, 1,85 metros. Pele levemente bronzeada, cabelos curtos, lisos e arrumados, tem um porte físico forte, olhos castanhos, que estão observando seu reflexo. Ele está arrumando-se para uma festa, o qual foi convidado.

  Usando uma jaqueta esportiva cinza e branca sob uma camisa esverdeada, calças jeans e sapatos da moda. Ele passa um perfume na base do pescoço e nas roupas. Após isso, Tyler começa a ir em direção à porta, pegando o celular e a carteira. Até que ao abrir a porta, depara-se com uma figura menor do outro lado, perguntando-lhe.

— Aonde vai, irmãozão?

— Andros, eu te disse que ia a uma festa com uma amiga — Tyler responde.

  Andros (10), uma criança de pele igual a do Tyler, cabelos castanhos, lisos e curtos. Olhos marrons e um sorriso sincero. Usando um pijama com dinossauros infantis estampados. O garotinho pergunta.

— Mas, e a mamãe?

— Nossa mãe já sabe que voltarei tarde, mas e o senhorzinho que deveria estar na cama? — O adolescente pergunta.

— Ahhhh, eu não tô com sono — Reclama Andros.

  Tyler sorri, pegando o irmão pelo tronco e fazendo cócegas, rindo bastante. Nisso, ele chega ao quarto do menino de cabelos castanhos. É um ambiente perfeito para uma criança com vários brinquedos e livros infantis para Andros utilizar, a maior parte deles é sobre dinossauros. O adolescente coloca o menor na cama, fazendo um carinho na cabeça dele e ao ser confortado pelo irmão com um cobertor, Andros pergunta.

— Irmão, será que vou ver um dinossauro ?

— Algum dia, quem sabe irmão, boa noite — Disse Tyler.

— Boa noitinha — Responde Andros.

  Tyler desliga as luzes e sai do quarto. Descendo as escadas e encontrando sua mãe no andar de baixo. 

  Michelle (38), uma mulher alta, pele bronzeada, cabelos cacheados e marrons, olhos castanhos. Usando um suéter e uma calça de algodão confortável. Ela é médica e trabalha em um hospital na cidade vizinha que se chama RiverTown. 

  A mãe solteira olha para seu filho mais velho e pergunta com uma expressão séria.

— Está levando o que precisa, Tyler? 

— Estou, mãe

— Tem certeza? — Ela o questiona novamente.

— Eu tenho, mãe. Não se preocupe. — O garoto de 16 anos responde.

— Preocupação é o que as mães sentem, quando é sobre os filhos — Comenta.

— Eu sei, mas você confia em mim, que vou voltar seguro e salvo para casa?— Disse Tyler.

  Michelle sorri e diz.

— Tá bem, boa festa. E ver se dá beijos nela. — Ela fala de um jeito confiante.

UMA NOVA EQUIPE DINO (REMAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora