007. A terra dos druidas/ pt2

66 7 0
                                    

Eu tenho a leve impressão de que King me odeia, mas por quê? Ele abandonou o reino das fadas, quando a fada protetora da fonte disse para ele não ir.

Elaine, minha prima morreu por um demonio vermelho. Eu não pude interferir quando aconteceu, mas vi como a floresta ficou destruída em seguida. Isso acabou corroendo meus pensamentos por um tempo, até que a mãe natureza me tranquilizou dizendo que o único culpado era o rei das fadas: King.

Deveria eu dar uma punição a ele? ㅡ Me pergunto ainda confusa. Um sentimento. Eu podia sentir se fundindo as minhas emoções, era como eu costumava ficar quando minhas emoções iam longe.

─── Não me diga que... ─── A frase de King pairou no ar. Por um momento, notei o semblante de medo no rosto da fada. A tensão do rosto de King era tão nítida e visível. Ele me olhava de uma forma tão arrogante que isso me irritava.

─── Emilly! ─── A voz de Meliodas parecia apreensiva no momento. Eu apenas me viro a ele, seu rosto estava tenso e seus pulsos cerrados como se estivesse prestes a tomar uma decisão drástica a qualquer momento.

Era uma sensação estranha, um sentimento que não consigo decifrar, como sempre. No entanto, eu já havia sentido isso antes, só não lembrava quando.

─── A Diane... ─── Ao me recordar o motivo de estar ali, acabo deixando todos para trás, indo em direção em que Meliodas menciou anteriormente onde o pecado da inveja estaria.

Ao vê-la inicialmente bem, não consigo me controlar e logo solto um sorriso. Ela estava bem, e é isso que me importa. Diane estava deitada, descansando muito bem aparentemente.

Os olhos dela logo despertaram, e seu olhar logo foi ao Meliodas, que estava apoiado na princesa Elizabeth.

─── Capitão? ─── Diane pergunta, enquanto se esforçava para acordar totalmente.

Capitão... ㅡ Pelo o que pareceram ser segundos, sinto minha cabeça pesar e os sentimentos que essa palavra trouxe com sí bagunçar o resto das memórias que eu tinha em Liones, até mesmo antes de Danafor.

Ao me recordar da palavra que Diane disse a segundos atrás, a ultima coisa que pude ver foi Meliodas de costas para mim, ainda falando com Diane. Minhas pálpebras se fecharam instantaneamente quando ouvi meu nome sendo pronunciado por uma pessoa conhecida.

🍖

{Autora On}

─── Emilly! ─── Meliodas grita ao ver que sua companheira da ira havia caido no chão, enquanto seguia até a direção da garota desmaiada, vendo como ela estava.

─── O que houve com ela, Meliodas? ─── Elizabeth pergunta visivelmente preocupada ao ver o loiro prestando ajuda a companheira.

Isso deve ser uma reação ao poder demoniaco dela. ㅡ Meliodas pensava nas possibilidades ignorando a pergunta da princesa ao seu lado.

King conversava com Diane, mas também não ignorava o fato de sua prima ter revelado seu poder demoniaco a ele minutos atrás e agora ter desmaiado assim do nada. O clima estava tenso, isso todos em volta podiam perceber.

Mas tudo acabou por piorar quando Diane deu a entender que não se lembrava de King com essa nova aparência. Eram dois problemas agora, tanto Diane, quanto Emilly estavam estranhas, ambas por motivos desconhecidos.

🐻

─── Eu sei o que acha que é Meliodas. ─── Merlin finalmente disse enquanto sua imagem se alto-transmitia de seu tesouro sagrado. ─── Mas não foi isso o que aconteceu com Emilly.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Substituta Da Ira Do Dragão {Nanatsu No Taizai}Where stories live. Discover now