Nem sempre a verdade é a melhor opção

63 9 2
                                    


16/06/2237

Hii, penguins! Se venho com ótimas notícias? Com certeza não. T-T

Esses últimos dias foram disparadamente os piores de minha vida. Eu descobri quem era a pessoa por detrás das ligações misteriosas da Chae, onde, honestamente, preferi no final, não descobrir... a Chaeyoung é da SM e ela estava infiltrada aqui para colher informações e voltar para lá.

Saber disso foi como se eu tivesse encontrado a peça restante do quebra-cabeça... por isso ela desenhava tão bem, para que fizesse o mapa daqui, por isso era tão curiosa e foi por essa razão que ela não atirou na outra gangue, pois era a sua gangue, talvez ela saísse em missão com aquele pessoal.

Ela me disse que passaria poucos dias aqui, somente o estipulado para a missão, essa era a razão de não querer se envolver com ninguém, porém nos conhecemos e nossa relação desenvolveu-se gradativamente. Falou também que não queria conhecer o senhor Park, porque ele a reconheceria, a família dela é bem respeitada e poderosa na SM. A Chae também contou que tentou o máximo possível passar a maior quantidade de dias que conseguia aqui, sempre criava alguma desculpa diferente e coisas do tipo. Até que o chefe da SM ameaçou matar a família dela se caso ela não voltasse, por isso ela estava chorando na ligação, porque não queria ir, mas não podia ficar.

Foi doloroso assisti-la contar tudo chorando, ela estava assustada... nunca mais nos veríamos.

Então a Chae finalmente abriu o jogo para mim e me falou sobre a sua família... ela tem duas irmãs, a Jeongyeon e a Dahyun, e os seus pais.

Ah... eu estou devastada!

As meninas já sabem disso, e passaram a odiar a Chae. Meus pais não sabiam o motivo dela ter sumido, então eu menti contando que somente terminei com ela.

Sabe o que dói mais? Foi ela ter dito que eu a odiarei para sempre, só que... não é verdade. Posso estar com raiva, mas jamais a odiarei. Chaeyoung foi embora e ela não tinha escolha... ela foi embora...

Confesso que fiquei muito mal durante esses dias, não sentia fome, logo, não comia e isso me fez passar mal, estava fraca e sem vontade alguma de fazer minhas atividades rotineiras, sequer ia a missões... não dava... não quero minha rotina antiga, não quero fazer missões sem a Chae... e se eu me esbarrasse com ela nas ruas? Teria que matá-la? Minha equipe a mataria?

Ela... foi embora... Chaeyoung achou que eu a machucaria, vi a faca que escondia no suporte da perna... jamais faria isso.

Não verei mais seu sorriso, não ouvirei mais a sua risada que eu tanto amo, nem aprecia-la desenhar concentrada... ela fica tão linda assim.

Queria reencontra-la e lhe dizer que nunca, nunca a odiarei.

Forbidden Love • Michaeng shortficWhere stories live. Discover now