Desesperançosa

40 7 0
                                    


24/10/2238

Annyeonghaseyo... esses meses estão sendo impossíveis para mim. Começa que não moro mais em casa, trabalho para o senhor Park permanentemente... não o suporto mais.

Ele me trata extremamente mal... não que eu esteja me importando muito com isso, mas durmo no chão, me alimento mal... ultimamente estou aqui só para servi-lo e sendo bem honesta, eu não me importo. Não tenho mais aquela animação para fazer algo, ou amor próprio o suficiente para não aceitar esses abusos.

A imagem da família da Chae morta me assombrava... ela estava tão pálida! Seus olhos brilhantes, esperançosos e sonhadores haviam perdido o brilho, não pareciam da mesma pessoa... da minha Chae.

O que me dói mais, é o fato de que ela havia sobrevivido ao acidente... ela estava escrevendo uma carta e não resistiu aos ferimentos... ela estava lá, lutando... sendo a pessoa forte que conheci.

As meninas foram afastadas de mim, segundo os seus pais, não sou uma boa influência para elas. Na verdade, na cabeça de todos, sou uma traidora... uma pessoa sem valor.

E... quase sem vida.

Forbidden Love • Michaeng shortficWhere stories live. Discover now