- Soobin -
Já era sexta-feira, eu literalmente passei a semana toda tentando entender melhor meus sentimentos por Yeonjun e agora posso dizer que tenho certeza do que tudo isso significa.
Eu não posso continuar mentindo para mim mesmo apenas por orgulho, eu tenho sim um crush enorme nele, admito.
E como não ter um crush em Choi Yeonjun? Ele é simplesmente a pessoa mais perfeita desse mundo, bom, pelo menos a mais perfeita que eu já vi.
Mas nesse meio tempo milhares de coisas se passaram pela minha cabeça, me atordoando. Eu não queria aceitar o fato de que Yeonjun é um homem e eu realmente estou à fim de beijá-lo, isso não era para estar acontecendo comigo. Como meus pais reagiriam se soubessem que o filho deles é gay? Eu não faço ideia mas isso me preocupa bastante, me deixa com uma sensação de que estou fazendo coisa errada e deveria logo me corrigir, tenho muito medo de não ser aceito...
Mas como eu iria me "corrigir" se mal consigo controlar meus sentimentos? Parece que quanto mais eu tento negar e fugir dessa realidade mais caídinho fico por Yeonjun.
Eu sei que as pessoas vão me julgar muito por ter esse tipo de sentimento por outro homem, mas o que tem de tão errado nisso? É algo que aconteceu de forma natural e eu simplesmente não consigo evitar.
— Ah qual é Soobinie, não é tão difícil assim, vai lá falar com ele. - Beomgyu tenta me incentivar enquanto saíamos da faculdade. — Aproveita para falar com ele agora porque se não vai ter que esperar até segunda-feira.
— Beom, você sabe que eu tenho vergonha e não consigo, não dá! - O puxo para continuarmos caminhando.
— É rapidinho, você consegue sim!
- Ele me puxa novamente.
Yeonjun caminhava de uma forma tão atraente, ele pegou a chave do carro em seu bolso e logo embarcou naquela linda Ferrari, fala sério, ele deve ter muito dinheiro. Antes de dar a ré ele me percebeu no estacionamento e deu uma piscadinha para mim.
Com esse simples gesto achei que iria desmaiar, sério, ele deu uma piscadinha para mim!
— Que saco, Soobin! Agora ele já está indo embora, seu bobo. - Beomgyu resmunga, me fazendo sair dos meus pensamentos avoados.
— Relaxa Beom, eu vou falar com ele por mensagens quando chegar em casa, é melhor assim. - Digo.
— Mas por mensagens nem tem graça, e como você pretende beijar o garoto se não consegue nem o encarar nos olhos? - Ele questiona, até alto demais.
— Beom! Fala baixo... - Peço enquanto me certificava que não havia ninguém por perto.
— Tá, tá bom Soobin, aff. - Ele revira os olhos. — Bom, eu tenho que ir almoçar porque hoje vou para a academia mais cedo, tchauzinho!
— Espera, você vai para a academia hoje? Eu posso ir com você?
- Pergunto, sugerindo com um sorrisinho no rosto.
Quem sabe eu possa encontrar Yeonjun lá, não é mesmo? Perfeito...
— Choi Soobin querendo ir para a academia? Que bicho te mordeu?
- Ele me encara desconfiado.
— É que o Yeonjun vai para a academia também, então... - Digo baixinho tentando disfarçar.
YOU ARE READING
My One And Only ( Yeonbin )
FanfictionSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...
