It's Not Hard

14.7K 1K 6.4K
                                        



- Soobin -

Ontem assim que cheguei em casa a primeira coisa que tive que fazer foi subir até meu quarto e trocar minhas roupas que estavam um pouco "sujas" depois do imprevisto que aconteceu, tomei um banho rápido e logo desci para o jantar.

Penélope, a gata, sentiu o cheiro diferente que estava em minha pele, era o perfume de Yeonjun. Ela ficou me cheirando por longos minutos mas então à afastei para mais ninguém desconfiar.

Meus pais estavam com expressões estranhas pela minha agitação ao chegar em casa, mas ignoraram e me perguntaram apenas coisas sobre a festa, e confesso que foi bem difícil contar tudo tendo que anular Yeonjun da história.

Mais difícil ainda quando se tudo que aconteceu naquela tarde não saía da minha cabeça, eu ainda estava morrendo de vergonha internamente.

Eu sou péssimo com mentiras mas acho que me saí bem, meus pais não desconfiaram de nada graças ao Beomgyu que garantiu que eu estava na casa dele quando na verdade eu estava com Yeonjun.

Foi tudo perfeito entre nós dois tirando aquela parte vergonhosa, eu estava inconformado ainda, queria entender porque cheguei ao limite tão rápido, e curioso do jeito que sou decidi pesquisar no google sobre isso.

Nos sites diziam que pessoas que nunca fizeram algo no sentido sexual e estão experimentando pela primeira vez tendem a ser bem sensíveis no início, então esse deve ser o problema... Eu sou virgem.

Depois de algumas pesquisas pelo menos agora sei que realmente é algo comum de se acontecer assim como ele me disse, mas ainda me sinto completamente envergonhado por ter gozado com tão pouco contato, que ódio.

Ele deve ter me achado um idiota, eu provavelmente o decepcionei... E se ele não me quiser mais depois do que aconteceu? Estou prestes à entrar em desespero se continuar pensando nessa possibilidade.

Tentei dormir cedo essa noite porém não consegui, meus pensamentos e paranóias me incomodaram até 2:00 horas da madrugada.

Ao ouvir meu despertador tocar, pela primeira vez nesse ano não senti vontade nenhuma de me levantar, fiquei enrolando mais 15 minutos na cama.

Para não me atrasar tanto criei coragem e finalmente levantei, indo direto tomar um banho e depois vestir alguma roupa legal.

Eu não estava sentindo muita fome e acabei comendo apenas alguns morangos, preparei meus materiais e fui até a faculdade.

Mesmo estando constrangido eu estava ansioso para falar com Yeonjun, mas me decepcionei quando passei pelo corredor acenando e ele fingiu que nem me viu, simplesmente me ignorou.

Ás vezes ele só queria uma "diversão" temporário mesmo... Será que realmente depois do que aconteceu ontem ele não me quer mais? Meus olhos estão cheios de lágrimas e se torna impossível segurar a vontade que eu sinto de chorar.

Tentei disfarçar minhas emoções mas logo Beomgyu chegou para mais dificultar as coisas, vindo falar comigo.

— Bom dia Binie, está tudo bem?
- Ele questiona, preocupado.

— Estou sim, é que eu arranhei meu olho sem querer. - Minto. — E você?

— Entendi, eu estou bem também! Mas e aí, como foi o filme com o Yeonjun? - Ele pergunta, todo empolgado.

— Sobre ontem eu prefiro nem comentar. - Respondo emburrado e ele opta por não insistir, ainda bem.

Logo o horário de aula inicia e vamos direto para nossa sala, mas quando chego em minha mesa tenho uma pequena surpresa.

My One And Only ( Yeonbin ) Место, где живут истории. Откройте их для себя