✧ . * ・゚ . • ✶ ・゚ 。 ✦* ・゚ . ✶ . * ✦ 。 . *
𝑹𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑭 𝑰𝑴𝑴𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳𝑺
✶ ・゚* ・ ✧ - saga -
TWILIGHT
"𝙵𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚕 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚝𝚢 𝚊𝚗𝚍 𝚋𝚎𝚢𝚘𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚊𝚝."
livro um.
I. BRIGHT
[those who came before eternity]
'Naquele momento entendi,
eu era apenas a primeira
faísca de algo muito maior.
O para sempre era só o início.'
ASCENSÃO DOS IMORTAIS
livros.BRIGHT
✶ ・゚* ・ ✧ livro um
concluídaSUNRISE
✶ ・゚* ・ ✧ livro dois
em andamentoSUNSET
✶ ・゚* ・ ✧ livro três
indisponível
ASCENSÃO DOS IMORTAIS
avisos.✶ ・゚I. Essa fanfic já tinha 30 e poucos capítulos publicados quando eu decidi que ela seria a primeira de uma saga de fanfics sobre crepúsculo que eu vou publicar. Portanto, talvez nem todo mundo que está aqui desde o início veja nesse capítulo. Mas se você chegou agora, olha que sorte, é um dos que sabe que esse é só o início.
✶ ・゚II. Bright é o primeiro livro de uma série de fanfics, e seus acontecimentos interferem diretamente nos livros seguintes. Portanto, é necessário lê-la para entender a Saga.
✶ ・゚III. Apesar de serem fanfics de Crepúsculo, não segue à risca todos os acontecimentos da saga original.
✶ ・゚IV. Aurora, Jackson, James, e vários outros que aparecerão no decorrer dos livros, são de criação inteiramente minha, e seu uso ou menção sem minha permissão será denunciado.
✶ ・゚V. TODOS os acontecimentos dessa fanfic que não estão presentes na saga original (tanto no livro quanto no filme), saíram inteiramente da minha cabeça. Usar a fanfic como inspiração não tem problema algum e eu me sinto lisonjeada. Mas tentativas de plágio serão denunciadas.
✶ ・゚VI. Sejam bem-vindos à Ascensão dos Imortais, minha primeira saga de fanfics Crepúsculo. E sejam bem-vindos à Bright, a primeira de muitas.
✧ . * ・゚ . • ✶ ・゚ 。 ✦
* ・゚ . ✶ . * ✦ 。 . *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...