T W E N T Y T H R E E

4.2K 464 146
                                    

"Urso!" Louis choramingou enfatizando o 'o'. 

"O que? O que aconteceu? Você está bem?" O homem saiu da cozinha e correu escada acima. Assim que parou tentou recuperar o fôlego.

Edward era o único alpha em casa porque Harry e Marcel tinham ido cedo para o colégio na esperança de conseguir um pouco de treino de futebol.

Eles obviamente ofereceram ao ômega a chance de ir com eles, mas ele estava muito cansado. "Eu não quero ir para o colégio hoje, fique comigo." O homem mais velho suspirou de alívio.

"Em primeiro lugar, você não pode simplesmente me gritar e me deixar preocupado assim, gatinho, é assustador. E você não pode matar aula, é sexta-feira e esta noite vamos levá-lo em uma viagem especial. Não estou lhe dizendo o que fazer, mas sugiro que você venha comigo. Estamos saindo em cinco minutos." Edward disse antes de voltar para a cozinha para terminar seu café da manhã.

O ômega decidiu se juntar ao namorado no colégio. O dia estava muito chato, isso é, até o último período. Louis fez educação física com Niall. Os dois ômegas não eram conhecidos por sua esportividade.

"Okay, vão se trocar e eu espero vocês aqui em dez minutos, no máximo", exclamou o professor Corden.

Ele era um homem muito bom e também professor de matemática, era estranho que ele desse tanto educação física quanto matemática, principalmente porque ele não era o rapaz mais apto.

No banheiro, Louis estava se trocando tão rápido quanto podia, ele não gostava que as pessoas olhassem para seu corpo. "Oh, meu Deus! Quanto peso você ganhou?" Riu uma voz atrás do menino. "Você é tão nojento, todo baixinho e atarracado. De jeito nenhum os homens mais fortes da escola vão mantê-lo por muito mais tempo com essa barriga nojenta e coxas grossas como troncos de árvores." Eram Kendal e Taylor. 

Aparentemente, elas se uniram para criar uma equipe de vadias. Embora não devesse, Louis levou as palavras delas a sério. Ele sentia vontade de chorar, mas não queria parecer fraco.

"Com licença, vadias?! Esse é a porra do meu melhor amigo, e se vocês são cegas demais para ver sua perfeição, engula. Os trigêmeos o escolheram por um motivo, cadelas ciumentas." O garoto de cabelos lisos estava muito feliz que Niall estava lá para ele. As duas garotas bufaram e saíram. "Lou, você está bem?" Ele se virou e perguntou segurando o rosto do garoto.

"Agora estou. Obrigado, Ni." Ele não estava bem em absoluto. Ele odiava seu corpo a cada dia, sabia que estava ganhando peso, mas nunca esperou que alguém o apontasse.

A aula em si não foi nada divertida, eles jogaram queimado e o time perdedor deu algumas voltas pelo campo. "Loubear, eu tenho que correr, Zayn entrou em uma briga e quebrou o nariz. Aquele idiota." Niall avisou.

"Eu vou ficar bem, vá. Oh, e diga a Zaynie que eu o amo e espero que ele melhore." O ômega respondeu. Eles trocaram alguns 'tchau, te amo' antes do loiro falso ir.

Louis estava se trocando quando ouviu um armário sendo fechado. "Bem, bem, se não é o ômega mais gordo do colégio. Você está sozinho?" Taylor perguntou.

"Você sabe, Lewis, é só uma questão de tempo antes que os Styles's o deixem e venham correndo para mim ou de volta para Taylor." Kendall riu se aproximando do menino. O de olhos azuis tentou se afastar, mas foi segurado pelas duas meninas e uma delas o jogou duramente contra um armário, machucando suas costelas.

"Escute aqui, seu merdinha, eles são meus e logo vão perceber o idiota que você é e vão te deixar." A loira alta riu antes de deixá-lo ir embora.

To Be So Lonely | Styles Triplets | Tradução. ✔Where stories live. Discover now