❀ Capítulo 19

2.2K 220 222
                                    

AVISO: O capítulo tem uma quantia um pouco alta de mais de palavrões ( para o meu próprio padrão ).  ❀

Assim que o carro vermelho passou pelos portões negros da casa, Haoxuan não tardou em retirar o celular do bolso de sua calça jeans e bater os dedos freneticamente na tela do aparelho, seu rosto se contorcendo em diversas expressões de desentendimento, raiva, surpresa, raiva e principalmente raiva.

A cada bip que o celular dava assim que chegava uma nova mensagem, mais as sobrancelhas de Haoxuan enrrugavam em uma carranca odiosa e seu aperto no pobre aparelho abatido e de tela quebrada aumentavam.

A pessoa que respondia a suas mensagens estava definitivamente buscando sua morte, porém ela tinha sorte em ser o supervisor, e portanto estar seguro da língua afiada do rapaz, e de todo o seu mal-humor.

— Filho da puta! — gritou Haoxuan bloqueando o celular e o jogando no banco de trás. —  Tem merda na cabeça.

— Está bem? — Zhuocheng arriscou a pergunta, sem desviar os olhos da estrada.

— Não! — latiu ele — Aquele filho da puta do  Wang Yizhou. Não quer me dar permissão pra emitir um mandato de busca e apreensão pro tesoureiro do grupo Wang.

— Wang Yizhou?

— Meu chefe. Aquele patife que vive me prendendo naquela delegacia, sendo que eu sou o melhor agente daquela merda!

— O caso é grande, ele mesmo pode estar interessado em assumir o problema. — tentou Zhuocheng, enquanto dava uma leve espiada no amigo irritado.

— Não, esse não é o tipo de caso que ele costuma pegar. Mas eu vou assumir esse caso, nem que meu distintivo seja tirado de mim depois. — Haoxuan disse em determinação, se voltando para o banco de trás para pegar o celular.

— Haoxuan, acho que ir contra as ordens de seu superior não seja uma boa ideia.

— O que ele vai poder fazer comigo depois que eu já tiver posto aquele patife atrás das grades, além de me agradecer? — sorrindo, ele voltou a batucar a tela do celular.

— Não sei. Quem sabe te dar uma punição mais severa dessa vez?

— É uma hipótese, mas dessa vez ele não vai me impedir, e eu conhece alguém á quem ele não pode dizer não.

Com um sorriso ainda maior, sua atenção estava toda em sua lista de contatos, buscando apressadamente o contato desejado logo clicando nele e iniciando uma ligação, que foi rapidamente atendida.

— Boa tarde Senhora Fei... Oh, eu estou muito bem obrigado, espero que a senhora esteja melhor também, Yizhou comentou comigo sobre sua saúde, está frio recentemente então por favor se agasalhe bem... Pode deixar, estou cuidando muito bem do seu filho... Oh, sim, sim, Yizhou é um ótimo chefe, mesmo eu querendo bater nele muitas vezes, mas eu não me arriscaria, ele tem o dobro do meu tamanho. Senhora Fei, seu filho é assustador... Mas ele só perde para a senhora, tal mãe tal filho. Só que a senhora é muito mais delicada que ele, muito mais carinhosa também… Eu? Não quero nada de mais, apenas que a senhora me ajude a convencer o cabeça dura do Yizhou a me dar o caso da companhia Wang... Te amo senhora Fei.

Assim que Haoxuan desligou o celular e o repousou em seu colo, seu humor estava muito mais leve, conversar com a mãe de seu amigo era sempre agradável, ainda mais quando podia usar do seu poder de persuasão básica em seu favor. Wang Yizhou podia ser tudo, ser rude na maior parte do tempo, estar sempre com o nariz em pé, mas ele nunca era capaz de dizer não a sua mãe.

— Eu não acredito que você ligou para a mãe do seu chefe. — um Zhuocheng muito indignado comentou.

— Cada um joga com as cartas que têm. E no momento a minha é a mais forte. — ele riu.

ғɪʟᴏғᴏʙɪᴀ ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora