Atenção aqui!
O meu livro "Partida" que está disponível nas plataformas Kindle está de graça HOJE, corre lá e baixe o seu. É um livro de suspense LGBT que escrevi com o meu amigo. Link está no meu perfil.
Aproveitei essa ponta de inspiração que tive hoje pra atualizar, mas não revisei então erros (de português, concordância e continuidade) eu arrumo depois o/
Pov NatalieHoje definitivamente não é o meu dia.
- Como assim vocês tiraram as minhas coisas do armário? Eu sou uma das únicas pessoas dessa academia que aluga armário. - Eu disse ainda tentando parecer calma. - Eu pago diretamente com você Helena, o que aconteceu? Eu não paguei porque eu não fui, era sexta feira e feriado, poxa não podia esperar até hoje? E onde estão as minhas coisas? Ta certo, obrigada.
- Problemas? - Minha colega de trabalhou perguntou ao se aproximar da minha mesa.
- Nada grave, só chateação mesmo.
- Ah que bom porque eu não queria te dar mais alguma coisa pra adicionar ao seu estresse.
- Eu não estou estressada, o que foi?
- É que o Charles deu o destaque para a matéria da Julia...
- Ah não! Não mesmo, minha matéria está pronta. - Me levantei indo em direção a sala do meu chefe.
(...)
- Filho, agora não, depois a gente vê isso, entra no carro vai.
- Mas você falou que eu podia chamar o Miguel pra dormir lá em casa.
- No fim de semana, não agora.
- Mas mãe...
- Felipe Smith.
- Ta bom. - Ele entrou no carro todo emburrado.
Eu já estava dando volta no carro para o lado do motorista quando ouvi alguém me chamar.
- Natalie, você tem um minutinho?
- Oi Vicky, pra falar a verdade eu to um pouco atrapalhada com horário hoje.
- Ah mas é rápido, eu só queria saber porque você anda saindo com a minha esposa. - Eu não estava esperando por isso, respirei fundo antes de responder
- Vicky, eu não ando saindo com a Priscilla, na verdade foi uma coincidência a gente ter se encontrado perto do meu trabalho. - Eu disse e vi sua expressão mudar para surpresa, ela não sabia?
- Não é estranho pra você se aproximar da minha esposa e pedir detalhes sobre o nosso relacionamento? Sabe, eu pensei que poderíamos ser amigas, mas na primeira oportunidade você ...
- Olha, eu não sei mesmo do que você está falando ou querendo insinuar, mas eu to super ocupada e só pra esclarecer o meu interesse foi totalmente profissional, como você bem sabe eu sou jornalista e tenho uma coluna numa revista, que você acompanha inclusive. - Eu não esperei ela responder, abri a porta do carro e sai da porta do colégio, ainda tinha pendências pra resolver com outra pessoa.
(...)
- Acho que eu não entendi... Você quer dar um tempo?
- Eu acho que é o melhor nesse momento.
- Mais tempo? - Olhei diretamente pra ela. - Esse tempo todo eu te dei espaço e agora você me pede tempo?
- Liz, eu não tenho cabeça agora pra esse relacionamento e eu gosto de você, só que nesse momento eu não estou podendo me dedicar a ele.
- Por que? De onde você tirou isso? A gente mal começou a ter um relacionamento, Natalie. - Liz suspirou pesadamente. - Tudo isso é pelo nosso mal entendido?
- Não... Quer dizer, também. Eu acho que eu to um pouco esgotada mentalmente. Trabalho, o Felipe, tudo que anda acontecendo ultimamente e as poucas vezes que a gente teve oportunidade de ficarmos juntas... Não foi leve.
- Você se sente esgotada quando está comigo, é isso?
- Liz não distorce o que eu to falando.
- Você mesma acabou de dizer. Eu não sei o que você espera de um relacionamento, Natalie, mas se eu tentar me aproximar e fazer mais parte da sua rotina pesa pra você então eu acho que não tem mais nada a ver, a gente não tá em sintonia.
POV Priscilla
- A sua mãe fez o que? -Perguntei para o Miguel.
- Eu acho que ela brigou com a tia Natalie.
Vicky entrou pela porta da frente com duas pizzas
- Foi por isso que você fez questão de ir buscar o Miguel no colégio? Pra arrumar confusão com a Natalie?
- Miguel, vai pro seu quarto. - Ele obedeceu a Vicky.
- Ficou com raiva?
- Eu to é constrangida por você isso sim, qual a necessidade me fala
- Quando ia me contar que anda saindo com ela?
- O que?
- Ela me falou.
- Eu duvido muito porque isso é mentira.
- Você não anda almoçando com ela? Passando a tarde?
- Ah isso, o almoço foi coincidência e conveniência, a tarde que você se refere você sabe muito bem que foi para o trabalho do Miguel.
- E expor o nosso relacionamento foi pelo que?
- Você ta se doendo tanto por uma matéria que ainda não leu, pode ficar despreocupada Vicky, eu não dei detalhes sobre o nosso casamento fracassado que aliás...
- Eu não vou te dar o divórcio! E se você pensa que vai me trair com ela e eu vou ficar quieta, você está muito enganada, eu te tiro tudo!
- A Natalie namora, para de colocar ela no meio dos nossos problemas. - Pela primeira vez nessa discussão eu vi a Vicky recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo (Natiese)
FanfictionNatalie é colunista de uma revista famosa e Priscilla uma chef confeiteira que está começando a chamar atenção. As duas acabam se conhecendo após uma discussão entre os filhos.