5

2.5K 299 92
                                    

Se passaram meses desde que eu me juntei a Akatsuki. Com o passar dos dias eu fui conhecendo cada membro e eu me apeguei a eles. Claro que Kakuzu e Zetsu me evitam, mas se eu consegui até amolecer Sasori, isso significa que um dia os dois também serão meus amigos.

Konan é uma fofa e se tornou alguém especial pra mim, assim como kisame, Itachi e Tobi. É claro que sou amiga de Hidan , de Pain e de Deidara também mas estou mais apegada com os outros.

Deidara é sempre sem paciência, igual seu parceiro Sasori mas ambos me tratam bem. Kisame e Itachi são super protetores comigo, acho que por terem me salvado. Konan e Pain me tratam como uma criança e Tobi ainda é um enigma pra mim.

Tobi se tornou meu parceiro de treinamento e eu adoro a companhia dele. Ele e Konan se empenharam em me ensinar a comer, vestir, falar e lutar mas quando estamos sozinhos é como se ele fosse outra pessoa. Ele me escuta, me ajuda, é super carinhoso e sempre faz de tudo pra me deixar feliz, já na frente dos outros ele age diferente, de uma forma mais brincalhona.

Aqui, no meio de nosso treinamento eu observo ele atentamente.

- Porque está me olhando assim ? - ele pergunta me tirando dos meus pensamentos

- Não é nada Tobi-kun

- Se não é nada porque eu tenho a leve impressão de que está mentindo ? - ele para o treinamento e me estende a mão, me guiando para debaixo de uma árvore.

- As vezes me pergunto o que tanto você esconde por detrás desta máscara.

Ele me olha e do nada desvia o rosto, dando lugar a um silêncio mas não era algo ruim, era um silêncio bom, como se naquele momento ele nao escondesse nada de mim.

- Você não está preparada pra ouvir toda a verdade ainda - ele suspirou pesadamente e depois de virou para mim - Espero que não fique chateada comigo.

- Eu não estou chateada, foi só ....

- Curiosidade ? - assenti e ele riu.

- É que quando estamos sozinhos você é muito mais real. Você é bondoso, me ouve e me ajuda ...

- Isso é ruim ? - seu olho a mostra me sonda.

- Não, eu adoro isso.

- Então o que te perturba ? - pensei se diria ou não mas eu queria ser sincera.

- Não me leve a mal mas é que quando estamos com os outros você fica diferente.

Tomei um susto quando dele gentilmente segurou minha mão e se inclinou em minha direção, me fazendo olhar em seu olho.

- Como eu disse eu ainda não posso te contar a verdade mas quero que saiba que eu não fingo ser o que nao sou quando estou ao seu lado. Você me transmite uma confiança que eu não preciso fingir nada quando estou com você.

Ainda olhando pra ele percebo que seu único olho a mostra fica vermelho, revelando seu Sharingan. A intensidade daqueles olhos vermelhos me atingem e isso me dá um impulso de deslizar uma de minhas mãos pela sua máscara.

A medida que eu o acaricio, ele fecha o olho como se estivesse desfrutando deste toque, colocando sua mão sobre a minha. O momento era tao intimista que eu tomei a liberdade de perguntar:

- Me prometa que um dia poderei ver seu rosto.

Ele abriu o olho com a pergunta e avaliou meu pedido, até que seus olhos brilharam quando ele gentilmente se aproximava mais e mais de meu rosto. Sua mão estava na ponta da máscara e quando finalmente pensei que veria seu rosto sinto a presença de Zetsu que aparece no campo de treinamento.

Me afasto dele ainda olhando em seu olho e antes que anunciasse o motivo do afastamento ele volta a ser o ninja brincalhão.

A sem clãWhere stories live. Discover now