Capítulo 06: Parte 01

87 23 0
                                    

Ele viria?

Desde o meio-dia de hoje, logo depois que a Che Yuan Yu e Ji Jun chegaram, sem saber como, mas o rosto firme do Chai Zhe Xia estava em sua mente de tempos em tempos.

Além disso, toda vez que ela estava pensando naquele rosto, inconscientemente, o rosto pálido de Cui Miao He ficou corado.

Como resultado, quando o luar no céu apareceu durante a noite, ela estava sentada em frente ao espelho de cobre. Inesperadamente, a figura alta e forte de Chai Zhe Xia apareceu no espelho de cobre, e ela estava olhando inexpressivamente.

O que estava acontecendo comigo? Era possível que ela fez inesperadamente com que a pessoa em sua fantasia se tornasse uma pessoa de verdade?

Repentinamente, ela se virou, viu o reflexo de Chai Zhe Xia, sem saber se o reflexo era sua inconsciência que a estava enganando, só porque ela queria que ele a resgatasse das águas profundas e do fogo abrasador, virando o seu herói. Ela sentiu que o tempo parou e seu coração estava batendo como um tambor, parecendo querer pular da boca.

Olhando para a figura que estava cada vez mais perto dela, a Cui Miao He só podia olhá-la estupidamente, ela estava com medo, com medo que se movesse ligeiramente, a sombra dessa pessoa seria igual quando se vê flores no espelho e a lua que se refletia no lago (objeto não real) que depois iria se dissipar e desaparecer.

"Eu não vou deixá-la se safar disso." Olhando para ela, as palavras do Chai Zhe Xia pareciam surgir dos espaços entre os dentes.

Nesse momento, ela apenas sentiu que a raiva dele iria explodir rapidamente.

Nesta vida, ele nunca tinha se sentido tão furioso antes, mas olhando para ela, que parecia tão fraca e pálida, ele sentiu vontade de matar alguém e estava pensando em maneiras de expulsar o desejo de realmente fazer isso.

"Você realmente veio." Olhando para o ele de verdade ainda mais, a Cui Miao He, que estava rígida há muito tempo, finalmente se convenceu de que aquilo não era um sonho.

Ela estava se agarrando-se em olhar para o rosto bonito dele, embora pensasse que ele era indiferente a ela, mas esquecendo esse pensamento, a figura dele sempre aparecia em na mente dela de qualquer maneira.

Como se viu, sentir a falta de alguém foi se acumulando pouco a pouco no fundo do coração dela.

O coração dela já estava comovido mais cedo!

Esgotando sua força para afastar sua própria sinceridade, como se ela fosse amaldiçoada, dispersa e esmagada.

Mas a calamidade desta vez, e sendo capaz de vê-lo novamente, a Cui Miao He que trabalhou duro para construir um muro em seu coração, logo depois, desmoronou com uma resposta, ela não conseguiu ficar calma mais .

"Se eu não viesse, é possível que eu apenas olharia, impotente, vendo você sendo vendida para a família Wu?"

"O que você pode fazer vindo aqui?"

Durante esses poucos dias, ela finalmente entendeu isso, uma vez que sua madrasta determinadamente queria vendê-la, seria impossível para ela ser branda. Acrescentando isso aos apoios do ancião do clã, ela provavelmente seria ainda mais irrefreável.

"Desde que você concorde, o sedã de casamento da família Chai virá e a carregará amanhã."

Porque ele sabia que era impossível para ele sentar e olhar quando ela estava sendo empurrada para uma fogueira. Portanto, como seus pais não concordaram com seu método no outro dia, ele foi procurar Zhangsun Cheng Yin e Ju Su Sheng para planejarem juntos.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora