🍟Em busca do portal do tempo - The End

656 78 12
                                    

•Música: Life Goes On - BTS ('BE' album)

[Revisado]
🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟•🍟
Narradora

  Taehyung terminou seu banho, indo até as sacolas perto da cama. Pegou uma roupa qualquer, constituída por uma blusa vermelha com detalhes amarelos e uma calça jeans clara. Colocou o brinco e os anéis e foi em direção à porta. Yoongi colocou algo mais arrumado. Botou uma calça preta com alguns detalhes brancos, uma jaqueta no mesmo estilo, uma blusa branca com uma frase. Juntamente, um sapato branco.

  Saíram porta a fora. Porém, tinham que saber onde achar o portal, ou máquina… Whatever.

– Onde temos que procurar? –

– Nem parece que é o mais inteligente da sala… – Sussurrou para si mesmo, cruzando os braços.

– Como é que é? –

– A gente têm que ir no laboratório! Seu jumento! – Falou, pagando o moço da recepção e puxando a mão de Yoongi.

– Mas a gente vai andando? –

– Você acha que eu vou gastar minha energia que eu nem tenho andando? Não, obrigado. – Parou no primeiro ponto de ônibus, entrando no primeiro que viu. – Licença senhor, esse ônibus vai para o South Korea Labex? –

– Sim, gracinha. São 11.597,17* wons, gracinha. – Disse, olhando Taehyung de cima a baixo. (11.597,17 wons é o equivalente a R$54,99)

– E pare de me chamar de “gracinha”, isso é pedofilia, sabia disso? – Falou, jogando a quantia na cara do motorista. Este que se emburrou e continuou a dirigir.

  Yoongi olhou surpreso para Taehyung. Ele realmente sabia o que estava fazendo.

– Wow, você detonou ele. –

– A mesma coisa eu faço com você se não ficar quieto. –

– Taehyung! Pelo amor de Deus, esquece isso! – O Kim virou o rosto para a janela. – Eu te perdôo. Pronto, era isso que queria ouvir? –

– Você não tem que me perdoar por nada… Eu sou um merda mesmo. – Falou, colocando a mão no rosto, escondendo sua vontade de chorar.

– É um merda pelo qual eu daria minha vida. – Falou, sorrindo.

– Não acredito mais nisso… – Completou, por fim, encerrando aquela conversa.

  Taehyung estava decidido a ficar um tempo longe do amor. Obviamente não seria nada fácil, pois amava Yoongi. Amava Yoongi tanto quanto amava todos, mas não conseguia viver sem o mais velho, por mais que tentasse.

  Os raios solares batendo em seu rosto moreno faziam de suas lágrimas, visíveis. Enxugou-as rapidamente, tentando parecer forte mentalmente. Uma coisa que Kim Taehyung não era. O Kim sempre fora uma pessoa muito ativa e feliz, porém, tinha seu lado sensível.

  Qualquer coisa negativa que lhe dissessem sobre si, qualquer grito que levava, qualquer palavra negativa que direcionadsem a si, Taehyung chorava. E chorava mesmo. Trancava-se no quarto, lamentava-se de sua vida. Mas no outro dia já estava sorrindo. Essas crises de choro eram provocadas por seu pai, que não aceitara o mesmo após assumir sua orientação sexual.

  Já na cabecinha de Yoongi, passavam-se um milhão de coisas. Como o fato de Taehyung ter os levado para os anos 80 propositalmente, apenas para ficarem juntos. Taehyung era esperto, até demais. Porém, na opinião do Min, era essa esperteza que o deixava ainda mais interessante, ainda mais divertido. Entretanto, depois de tantos acontecimentos, a única coisa que queria era saber o que se passava pela cabeça do outro. Ah, quem dera se soubesse a dor que Taehyung sente.

⇢вα¢к тσ 80ѕ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora