7

358 32 0
                                    

As duas eram adultas, por mais que Emma nunca tivesse tido experiências com mulheres, seu corpo falava, seu corpo desejava a morena, um desejo  adormecido a tanto tempo. Ela nem lembrava mais qual a última vez que sentiu algum calor por seu marido. Na verdade nunca havia sentido algo parecido com aquilo.

— Aqui tem algumas roupas, pode  escolher o que você mais se sentir confortável.  —  ela falou olhando  para a loira, e ela não  era inocente, e sabia provocar como ninguém.  Tirou as peças de roupa que ainda lhe restavam, e olhou para ela quase que a convidando. E a loira não  ia se fazer de  rogada, não  agora.

—Posso escolher  a roupa depois. — A loira falou começando  a despir se e seguir a outra para o banheiro. Regina logo ligou o chuveiro e entrou no box, Emma nunca havia tido esse tipo de intimidade com Killian, então  era certa a sua timidez. Mas ela queria curtir. Ela  entrou no box antes  que a coragem lhe faltasse. —Vem cá. — A morena com cara de travessa pediu. A loira  foi para perto, mas ainda se preocupava  em esconder seu corpo. Não  estava mais segura de seu corpo diante da juventude da outra. E a morena percebeu e a trouxe para perto. —Você  é linda.

—Perto de você  isso é  até absurdo.

—Eu gosto do que vejo.  — A morena falou mas resolveu colar seus corpos em um abraço.  A água caia sobre seus corpos, e a proximidade totalmente uma agora, as deixou excitadas. Regina sorriu e acariciou o rosto de Emma e se aproximou e começou  a beija lá,  era natural conforme elas se beijavam a mão  de Regina passear pelo corpo da outra  com a segurança  de quem sabia o que fazia. E mesmo que Emma  quisesse demais tudo aquilo, muitas inseguranças a rodeavam.

—Podemos ir com calma? —Ela falou ofegante. Ela queria ser tocada por ela, mas a insegurança a pegou em cheio.

—Claro! Me perdoa se eu me excedi de alguma forma.

—Não  é  isso, eu nunca estive com uma mulher, assim. Eu quero , quero muito,  mas quero ir com calma. —  a morena sorriu aliviada,  por um breve momento teve medo. Medo que Emma não quisesse nada assim com ela.

—Virá de costas! —A morena pediu e a loira o fez sem pensar,e logo sentiu as mãos  suaves da morena percorre suas costas com o sabonete, deslizando sua pele calmamente. —Podemos apenas tomar banho. — Ela falava ao pé do ouvindo da loira a deixando louca. Suas mãos  foram até seus ombros, que estavam ligeiramente tensos. A tensão  em seus ombros já era habitual.—Porque não  relaxa  e me deixa cuidar se você?

—Uhum. —era a única coisa que a loira era capaz de responder.  O banho foi rápido, Regina queria mais contato,  e já que tinha que se conter em atacar a loira a fez deitar de bruços em sua cama.

—Vou tirar essa sua tensão  antes de descermos. — ela falou  puxando a toalha do corpo de Emma. Foi até uma de suas gavetas e pegou um creme de corpo que ela adorava usar, tinha um cheiro doce porém  nada muito forte ou enjoativo.  Ela olhou bem a loira em sua cama  e sorriu com tamanha a sorte que ela teve. Regina se aproximou e tirou sua toalha. Ela subiu na cama e ficou em cima de Emma, com suas pernas abertas praticamente montada na loira, ambas sem roupa nenhuma, e ela sabia que a hora que sentasse sobre o quadril da outra o contato de seu sexo em sua pele seria perceptível , mas ela queria provocar.  Passou o creme em suas mãos, derramou um pouco nas costas de Emma que se arrepiou com o creme. Regina se sentou encostando suas peles. Logo suas mãos  tocaram as costas de Emma, ela massageava ela calmamente e a cada movimento mais alongado que ela fazia, sua você tá roçava nas nadegas da outra.  E cada vez o contato a deixava mais molhada, ela não  controlava isso. E segurava um gemido que queria sair. Regina continuava a massagem emordia seus lábios tamanho era o tesão  daquele momento. Ela se inclinou um pouco  mais e sua respiração pairou sobre as costas de Emma. A fazendo tremer. Não  era possível Emma ficar indiferente. Ela sentia a você tá molhada de Regina roçar em seu corpo, e ela quase implorava por mais.  Agora sentia a morena descer e subir seu corpo calmamente ali, e sentia os seios da morena encostar em  suas costas levemente. Ela jurava quase ouvir a morena arfar ali. Ela sentia que a morena cada vez mais trafegava seu corpo nela. E foi quando Emma desço dou se virar, e a morena ficou sentada ainda sobre ela, mas agora se frente.—Eu....

—Não  precisa parar. Falei que quero ir com calma, mas com calma eu posso permitir  coisas. —ela falou e a morena sorriu. Ela estava sentada bem em cima de seu ventre, sua bicuda molhada, umedecida a pele de Emma, ela apoiou suas mãos no abdômen  da loira e revelou levemente, causando atrito ali, aquela não era uma parte tecnicamente sensível de Emma, mas sentir a morena  se esfregar ali daquela forma, e ver ela fechar os olhos e deixar sua boca semi aberta em total sinal de prazer a fizeram sentir sua boceta pulsar, ela mordeu os lábios vendo aquela cena maravilhosamente sacana e sensual.  Regina se esfregava em um vai e vem lento, subindo e descendo seu corpo em busca de contato. Sim ela estava se masturbando usando Emma como objeto de masturbação.  E Emma por sua vez estava adorando aquilo. Foi quando a loira segurou na cintura da morena, talvez quisesse um pouco de controle da situação  e a morena a olhou naquele minuto, e se nítido em seus olhos o prazer daquele momento.

—Eu vou acabar gozando. —A morena falou ficando parada, ela respirava profundamente. — Podemos deixar isso interessante para nós duas. Se quiser.

—Eu não  sei...

—Você vai continua quietinha aí, eu vou fazer tudo. Vou continuar rebolando gostoso  em você,  mas você  vai gozar comigo.— Emma naquele minuto se pegou pensando em qual foi a última vez que ela gozou. E ela não se lembrava.

—Tá bem. — Emma concordou,  afinal ela não  seria capaz de negar nada a ela naquele minuto. Regina saiu de cima dela por um minuto e a fez afastar as pernas, e voltou a montar nela, porém agora se ajeitava para que sua boceta se encaicasse na de Emma. Quando Emma pensou em perguntar se assim estava bom pra ela Regina se abaixou um pouco mais e começou a cavalgar ali, fazendo com que aquela fricção  agora fosse entre seus sexos totalmente molhados, ambas sentiam seus corpos latejarem de prazer, suas boceta pulsação tamanho era o tesão.  Emma jamais havia sentido algo assim, é segurava a cintura da outra ajudando ela em cada movimento, Regina gemia baixo até que Emma em um momento de prazer alcançou seu seio com uma de suas mãos  e o apertava com certa força a fazendo gemer um pouco mais alto, Regina revelava cada vez mais em cima de Emma que já nao controlava seus gemidos,ela segurava agora o quadril de Regina fazendo com que os movimentos fossem mais curtos e intensos, ela já não conseguia ficar parada e revelava por baixo da morena se esfregando  cada vez mais nela, elas sentiam o corpo pulsar. Os gemidos eram entre cortados com suas respirações.  As unhas da loira cravavam o quadril da morena que já havia deixado seu troco cair mais próximo da loira que também tinha seus ombros marcados pelas unhas da morena.  Seus corpos começavam  a tremer,  e não  foi preciso de muito mais para que elas chegassem ao ponto mais alto do prazer juntas, seus corpos tremiam, suavam frio.  Elas ali ainda encaixadas, uma na outra. Regina beijou e durante o beijo rebolava levemente querendo mais, ambas estavam sensíveis mais era gostoso sentir aquilo, sentir seus corpos juntos.

—Com calma, também se goza. —Regina falou antes de tomar ela em um beijo quente. Mordeu os lábios da loira antes de sair de cima dela. — Agora temos que disfarçar  essas  caras de quem acabou de gozar gosto,e ir ver um filme com meu filho, minha irmã  e minha melhor amiga.

—Isso que é  pressão.

—Pense pelo lado positivo, depois você vai dormir comigo. — Ela acabou de colocar um pijama e foi ate6 a loira e beijou ela.— posso te ensinar mais umas coisas que podemos fazer com calma. — ela falou totalmente safada. E jogou o pijama na Emma e foi ate6 o banheiro.

Partition - SwanqueenWhere stories live. Discover now