25

307 23 7
                                    

~•~•~•~

Emma

Eu estava exausta,  mas não consegui pregar os olhos após aquela ligação.  Eu só não havia cometido a loucura de ir pro Brasil ainda, para respeitar o tempo dela, respeitar o que ela havia me pedido. Mas após aquela ligação, eu não tinha motivos para ainda ficar ali, eu tinha que ir atrás dela. No Brasil estava a outra metade do meu coração  ela é Henry, então sem pensar eu mandei email aos meus advogados e há um colega corretor, que pra minha surpresa ainda estava acordado. E me ligou.

—Oi Emma, é  sério que quer se desfazer da casa ?

—Sim, sei que é  difícil vender , mas não ligo se demorar, não tem problema.

—Na verdade essa semana um cliente passou perto da sua casa e me perguntou dela.

—Sério?

—Sim, e ele ofereceu o dobro do que sua casa vale, e eu comentei que não estava a venda, e ele disse que se eu conseguisse dobrava minha comissão.

—Então suponho que você  vai ter um Natal bem gordo,  porque quero vender ela.

—Vou ligar pra ele pela manhã Emma, e se ela ainda estiver interessado resolvi tudo pra você,  se ele não tiver comprado a casa ainda, pode ter certeza que até o fim do dia fecho negócio com ele.

—Perfeito.— Desliguei o telefone e sem cerimônia alguma mandei emails aos meus agentes, aos meus advogados e já garanti algumas procurações, eu resolvi toda a parte burocrática durante a madrugada. Quando me dei conta meu celular vibrou e era uma mensagem de bom dia da Regina, eu respondi na mesma hora com um sorriso de fora a fora. Eu mal podia acreditar naquilo. Me levantei, tomei um banho e fui tomar café, ainda era muito cedo e o Daniel ainda estava dormindo.  Fiquei ali resolvendo algumas coisas, hoje eu tinha uma sessão de fotos que já estava marcada, seria em casa mesmo com uma fotógrafa amiga minha, eu só estava desconfortável com o fato que ela estava dando em cima de mim descaradamente. Fiquei ali alguns minutos e o telefone tocou.

—Alo?

—Emma preciso conversar com voce.— revirei os olhos ao reconhecer a voz do  Killian.—Não estão  me deixa do entrar no condomínio.

—Porque eu tenho uma medida protetiva pra mim é pro Daniel, e se você  entrar vou fazer jus ao meu porte de arma e as aulas de tiro que fiz, e te garanto que não vou errar.

—Emma eu só quero conversar com você Love.— Dei risada.

—O dinheiro acabou? Você sabe que ainda fui legal de deixar cinquenta mil com você  não  é? Que pela decisão do juiz você  deveria ficar só  com a roupa do corpo.— Deu pra ouvir ele socar alguma coisa.

—Love, eu te amo.

—Killian você está bêbado?

—Love, é  sério, eu te amo e sinto sua falta.

—Killian para de piada essa hora por favor.

—Podemos voltar e recomeçar do zero, eu posso ser um pai legal pro garoto, ele precisa de uma imagem masculina pra crescer.

—Garanto que ele  não precisa de um exemplo como você na vida.

—Emma me escuta eu te amo.

—Kill eu nunca te amei, você  entende isso ? Ao olhar pra trás vejo o quão merda esse casamento foi, e de quão errada eu estava em continuar com você,  você sempre me humilhou, sempre brincou com minha dor. E agora do nada quer falar que me ama e que topa adotar o Daniel? Eu já adotei ele, é ele é  só meu, é eu não preciso de um macho escroto pra criar ele.

Partition - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora