Hold on - Hyunjin

4.7K 219 124
                                    

S/N P.O.V.s

Era mais um daqueles dias sombrios em que não se sente vontade de fazer absolutamente nada. Pois é, eu estava na varanda de meu apartamento em Seul, com uma máscara no rosto, sim, uma máscara facial. Você do futuro que está lendo este meu relato, saiba que em 2020 vivemos uma pandemia, todos socaram máscaras na cara e ficaram trancados dentro de casa, sem poder sair e com medo da batalha travada contra um inimigo invisível. A quarentena já se estendia por mais de 6 meses, e como eu morava em prédio, tinha que usar máscara se quisesse ir à varanda, para evitar contaminar ou ser contaminada por outros vizinhos.

Eu chorava incessantemente desde às 15h, tinha perdido meu emprego no começo desta bagunça toda, sentia saudades da faculdade, dos meus amigos, dos meus pais, sobretudo da vida como ela era antes. Meus dias se arrastavam interminavelmente e eu estava confinada dentro de casa sem companhia alguma, foi aí que eu vi que não tinha amigos, so me restara Hyunjin, mas ele não era lá muito íntimo de mim, vinha aqui vez ou outra por trimestre, mas agora com esta história de pandemia, as visitas ficaram cada vez mais escassas.

Sentia um vazio enorme dentro de mim, olhava para baixo da sacada, mas o segundo andar era baixo demais para pular e morrer. O vento forte e gélido batia contra meu rosto e me fazia arrepiar, minha respiração estava fraca, até que resolvi dar um fim nisso tudo: fui ao banheiro de meu quarto, achei um apontador de lápis de olho, retirei a lâmina, e a partir daí vocês já imaginam o que aconteceu.

Me sentei no vaso sanitário com a tampa fechada e comecei aquele triste trabalho que porteriormente teria uma possibilidade enorme de pôr um ponto final na minha existência que já se estendia por 20 anos. Os cortes estavam superficiais e não me proporcionavam dor suficiente, além do quê causavam apenas hemorragia capilar (fluxo de fácil controle, cor vermelho claro), e então resolvi aprofundar os cortes, doía cada vez mais, a hemorragia agora era venosa (fluxo estável, sangue escorrendo lentamente, cor vermelho escuro) e o sangue escorria pelo chão do banheiro. Senti minha cabeça bambear, minhas pernas ficaram fracas e rolaram para baixo, puxando meu corpo ao chão, senti o impacto contra o piso duro e molhado de sangue, meus olhos se fecharam e então não me lembro de mais nada.

Hwang Hyunjin P.O.V.s

Apertava o botão do elevador impacientemente, e então olhei para cima, bufei ao ler "elevador em conserto". Tive que subir as malditas escadas até o segundo andar, estava indo visitar minha amiga S/N, assim como ela, eu não aguentava mais ficar enfurnado em casa sem companhia. Bati à porta mas ninguém atendeu, e então percebi que estava destrancada, ou seja, ela estava em casa mas talvez ocupada, abri a mesma:

ㅡ S/N? Onde você está? ㅡ nada. Nem ao menos um ruído.

Chamei novamente, e nada. Me dirigi à cozinha, estava limpa e cheirosa, como quem não cozinhava há muito tempo ali, mas não, era só o asseio exagerado dela mesmo, fui ao quarto, não tinha ninguém, mas um cheiro forte de perfume invadia o local. Me aproximei do banheiro, S/N estava jogada no chão com sangue à sua volta, e o vidro de perfume quebrado no piso, levei as mãos à boca devido ao choque, me abaixei no chão, e peguei seu braço, o pulso estava fraco:

ㅡ S/N!! Você me escuta? Se sim, mexa alguma parte de seu corpo.ㅡ nada moveu-se, peguei toalhas limpas no armário e envolvi seus braços com elas, tentanto conter a hemorragia.

Amarrei as toalhas com um barbante.

ㅡ S/N!ㅡ gritava com lágrimas escorrendo freneticamente de meu rostoㅡ Volta, por favor! Eu preciso de você, aguente firme.ㅡ eu segurava firme sua mão, sussurrando para mim mesmo que ia ficar tudo bem e que quando ela acordasse iria dizer o quanto a amava.

Sem resultado, rasguei sua camiseta em duas partes, com a mão direita sobre a esquerda coloquei-as sobre seu peito, iniciando uma massagem cardíaca, cinco compressões intercaladas com respiração boca-a-boca. Nada, nem resultado. Na terceira e última tentativa, seu pulso voltou, um pouco fraco, mas felizmente retornou. A puxei para meu colo, dizendo que iria ficar tudo bem e que eu iria cuidar dela para o resto da vida:

ㅡ S/N! Por favor mostre que me escuta te pedindo para aguentar firme.

Senti um espasmo em sua perna, resfoleguei aliviado e a segurei com mais força, deitei-a na cama, mesmo cheia de sangue, segurei sua mão direita com minhas duas mãos:

ㅡ Eu te amo, e juro que vou te amar por toda a vida, você é o motivo de eu não ter desistido.

ㅡ Então você me ama?ㅡ uma voz fraca e sôfrega invadiu meus ouvidos, abri meus olhos que permaneciam fechados enquanto eu orava pedindo que ela vivesse. Ela estava acordada, e estava viva.

ㅡ Sim, muito, e não conseguiria imaginar o mundo sem ti dizendo "Baby, vamos para casa".

ㅡ Eu não teria desistido se soubesse que você estava aqui por mim.

ㅡ Eu vou sempre estar aqui por você, com você, e para você. Chore, grite, fale comigo, me bata, qualquer coisa, mas não se corte, por favor, S/N.

ㅡ Eu prometo que não farei mais isso.ㅡ ela sorriu fraco.

ㅡ Vou fazer um curativo em seus ferimentos.

Saí do quarto e peguei o kit de primeiros socorros, passei pomada cicatrizante em todos os cortes e coloquei band-aids por toda a extensão machucada:

ㅡ Vou limpar a sujeira no banheiro, espera aqui.ㅡ tirei minha camiseta preta e dei a ela ㅡ Vista isso, e me desculpe por ter rasgado sua blusa.

ㅡ Eu não me importo, você salvou a minha vida.

Limpei tudo e fui até a cama, me sentei atrás dela e deixei com que recostasse a cabeça em meu peito, embalei-a até pegar no sono. Passamos o resto da tarde conversando, comendo besteiras, e eu fazendo o máximo para proteger ela de todo o mal. Depois disso resolvemos morar juntos, hoje somos casados e ela está grávida de 3 meses.

__________

Fiz esse imagine dedicado à todas as pessoas que pensam em desistir mas não o fazem pois depositam a esperança no Stray Kids ou em algum membro específico, infelizmente eu sou uma delas. Saibam que o Hyunjin, e também o Stray Kids, vai estar sempre lá por você. Não desista pois eles precisam de você, e eu também.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Where stories live. Discover now