37.

1.9K 323 62
                                    

— Eu tenho 17 anos, e estou milionária. — fecho meus olhos ao ouvir aquilo — Vamos, repita comigo.

— Eu...eu tenho 17 anos, e...e...— engulo o seco. Sinto que me falta oxigênio — James, isso é loucura!

— Loucura? Você é a nova dona de Greendale! É dona do Cloud Stars e da mansão Lembrows, se bem que, agora pode se chamar Mansão Martinelli, não é? — sorriu agitado pulando em minha cama — Coxinhas de frango pra sempre! — estendeu os braços — E você e seu namorado ainda vão ser milionários juntos! Donos do Cloud Stars! Juntos! Você tem noção disso?

— Ele não é meu namorado...ainda não, dizendo ele. — escondo o sorriso teimoso da minha boca quando lembro de vê-lo pela última vez.

Samantha abre a porta como um furacão que só ela sabe fazer.

— Parem tudo o que estão fazendo, retrocedam toda a conversa até o James saber da notícia, e me contem como você, Kyle Antonella Martinelli e Miles Davis Blackburn ficaram mais ricos do que eu. — se joga ao lado de James.

Contar aquela história pela segunda vez fez o pouco ar em meus pulmões parecer faltar completamente.

— James, conte à ela. — solto indo até o banheiro.

Sem pensar muito em raciocinar, me deito na banheira seca. Eu não sabia como reagir a isso. Se minhas chances de sair de Greendale eram mínimas até ontem, isso já não é mais um problema para mim. Eu posso ir pra qualquer lugar, qualquer lugar do mundo, quando quiser, como eu quiser e por tempo que quiser, mas algo parece errado.

Todas as vezes que penso em arrumar minhas malas, ultrapassar a fronteira da cidade, e cair no mundo, um sentimento de perda me invade. Agora que tenho meus amigos, tenho Miles...A cidade de Greendale me parece mais atraente.

— Kyle, você sabia que o Cloud Stars vai fechar, não é? — James indaga do outro lado da porta.

Recebi a notícia do fechamento do CS pelas notícias do site da escola. O refúgio de todos os adolescentes da cidade iria trancar sua portas e apagar suas luzes néons. Não é de se admirar que a notícia tenha se espalhado tão rápido.

— Sim, fiquei sabendo. — respondo, os pensamentos longe.

— Certo, e o que você vai fazer sobre isso? — ele abre a porta de uma vez — O que faz na banheira, Nella? Imitação de algum episódio de KYLE XY?

— Ô piadinha ruim...— Samantha invade o banheiro com ele — E aí? O que vai fazer?

— O quê? O que eu tenho a ver com isso? — indago já atordoada. Eles me olharam como se eu fosse uma louca.

— Sim, você tem tudo a ver com isso, sua maluca. — James sorriu — Você é a dona!

E a ficha começou a cair. Eu sou dona do Cloud Stars, tenho dinheiro, que no mínimo, pode comprar a cidade inteira. Tenho uma mansão abandonada em meu nome.

— Não contem isso a ninguém, estão me ouvindo? Ninguém mais que minha família, a mãe de Miles, vocês e Axl. Só! — aponto para os dois tentando ser a mais ameaçadora possível. — Já comentam muito sobre mim sendo apenas a italiana mau humorada do último ano, imagina sendo milionária. — solto.

— Não vamos contar, Nella. — Sam diz seriamente. — Somos seus amigos, pode confiar. — seus braços envolvem meu ombro. Aceito o carinho de bom grado sentindo James nos abraçar também.

Além da minha família, um pouquinho do abraço dos meus amigos se torna meu segundo refúgio em momentos assim, e é nesses horas, que eu sei que posso confiar neles pra sempre. Talvez seja isso que me prenda nessa cidade.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora