15º

1.8K 155 450
                                    

Eu realmente não sei o que passou pela minha cabeça quando sugeri que Chloe trouxesse Zayn para a boate essa noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu realmente não sei o que passou pela minha cabeça quando sugeri que Chloe trouxesse Zayn para a boate essa noite. Francamente, de todas as ideias estúpidas que já tive, esta é, de longe, a pior.

Talvez fosse apenas a vontade absurda e violenta de proteger a loira, evitando que ela ficasse sozinha com um cara que não confio em sua casa, ou ainda o ciúmes enervante que envolvia cada átomo do meu ser enquanto observava o casal sentado a alguns metros de mim — o que só foi potencializado depois do episódio desconcertante que passamos no apartamento.

Chloe era louca. Ela não tinha a mínima noção do poder que tinha sobre mim, e do quanto precisei lutar contra todos os impulsos para não agarrá-la no momento em que resolveu ficar seminua na minha frente. Minha ereção demorou bons minutos para ser apaziguada, mas sentia que o fiel companheiro dentro de minha cueca ainda se encontrava chateado comigo. Infelizmente, a loira que o enlouquecia era apenas um sonho distante, e teríamos que lidar com isso.

Efetivamente, ao fim desses nove meses eu teria que fazer uma terapia intensiva às custas daquela mulher.

Bobby ficou doente neste fim de semana, então Liam e eu resolvemos substituí-lo. Era legal voltar ao posto de barman, como costumava ser quando o estabelecimento foi aberto. Nós não tínhamos dinheiro para pagar o salário de um profissional em drinks, então fizemos um curso pela internet e, em algumas semanas, já estávamos servindo atrás do balcão.

Estar ali novamente me deixaria alegremente nostálgico, se não fosse pelo ponto estúpido em que meus olhos insistiam em focar.

Chloe e Zayn não formavam o tipo de casal meloso; eles mais conversavam descontraidamente do que se tocavam se modo romântico. Se não estivesse os vigiando desde que se sentaram, diria que são apenas bons amigos.

Contudo, toda vez que o moreno se inclinava para depositar um beijo singelo nos lábios maravilhosos da loira, meu rosto desviava da cena automaticamente, ao passo que meu peito sofria uma pontada aguda. Eu tinha dúvidas se estava de coração partido ou sofrendo um infarto. Talvez os dois.

— Está começando a ficar estranho, Harry — Liam me alertou em uma das vezes em que fui obrigado a tirar os olhos dos dois enquanto se beijavam. Meu amigo passava um pano no balcão metodicamente. — Você está parecendo um stalker.

Apesar do tom divertido do garoto, rolei os olhos e fui atender uma garota, que me gritou seu pedido de uma forma exagerada — claramente já estava bêbada.

— Eu não sei do que você está falando — repliquei, virando-me para despejar tequila em um dos pequenos copos do bar.

Assim que coloquei o pedido da cliente diante dela, meus olhos pousaram sobre o exato momento em que Chloe gargalhou por algo que seu companheiro disse, deixando a mão delicadamente sobre o ombro do mesmo. Meu ego foi cutucado ao constatar que não era o único a fazê-la rir daquela forma, e cacei a primeira coisa que poderia me fazer melhor: a dose de tequila.

suddenly parents ● h.s.Where stories live. Discover now