𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠

60 9 47
                                    

Golden, golden, golden

As I open my eyes

Hold it, focus, hoping

Take me back to the light

I know you were way too bright for me

I'm hopeless, broken

So you wait for me in the sky

Browns my skin just right

You're so golden¹

(Golden - Harry Styles)

★ ┈⋆┈ ★ ┈⋆┈ ★ ┈⋆┈ ★ ┈⋆┈ ★

NamJoon caminhava com lentidão absorvendo os detalhes a sua volta. Verde, bastante verde, desde a roupa que vestia até o musgo que se agarrava às pedras de granito que separavam o asfalto de uma ladeira íngreme na estrada ladeada por árvores que bloqueavam parte da luz do sol.

A temperatura estava agradável, morna; essa calidez sempre o fazia sentir numa espécie de imobilidade, como se todos os átomos do mundo estivessem congelados por alguns instantes. As folhas das árvores ficavam estáticas até que uma leve brisa fresca vinha acariciar sua pele, equilibrando seus sentidos com pequenos choques de frio e quente, tremulando a vegetação.

Ele sempre gostou de caminhar sozinho, sem rumo e com a mente vazia, mas nos últimos meses tudo a sua volta parecia estar em constante conflito, os pensamentos estavam polvorosos, todos os seus sentidos trabalhavam arduamente tentando encontrar uma solução e uma explicação para aquela situação.

Desde o momento em que havia deixado o hospital, as palavras dos pais de JeongGuk ainda martelavam em sua cabeça.

"JeongGuk ele... Ele é um bom garoto, só não sabe como lidar com problemas da maneira correta. Ele quer fazer a coisa certa mas acaba pensando demais..."

O Kim estava inclinado a concordar com a última parte. Jeon pensava demais e isso muitas das vezes lhe rendia dor de cabeça já que de uma forma ou outra estava envolvido com quase todos os assuntos relacionados a ele.

"Vou fingir que está tudo bem e que só ando cansado e ocupado até minha mãe contar para você que tentei suicídio..."

"Vou sumir por muito tempo e depois voltar dizendo que comecei a fazer terapia e não queria preocupar ninguém..."

NamJoon já tinha superado essa fase e pensou que Jeon também. Achava que agora estavam prontos para se abrir um com o outro, mas então...

A cereja do bolo: "Vou me declarar para você, vamos passar uma noite juntos e então vou embora apenas para passar mal na manhã seguinte, deixar uma carta contando que tinha uma doença grave e dizendo que não poderíamos ficar juntos de qualquer forma."

Namjoon puxou os cabelos com certa força a se abaixou sobre as coxas por alguns instantes, tentando se acalmar. Fechou os olhos e inspirou fundo. Ele não era assim. Nunca ficava descontrolado dessa forma e com os sentimentos tão... 

Estava frustrado. Preocupado. Magoado. Também estava um pouco decepcionado. Ansioso e perdido podiam entrar na lista. Geralmente ele seria um exemplo de homem ponderado que sempre tinha todas as respostas na palma da mão, mas toda a frustração misturada com preocupação causava em si uma irritação sem fim. Não queria ver ninguém e tinha certeza de que se tivesse que interagir com algém acabaria sendo rude.

Cosmic Dust | NamKookOnde histórias criam vida. Descubra agora