° Cap.9 °

5.5K 393 218
                                    

• S/n narração on:

Ao sair da sala, me sinto um pouco mal, uma tremedeira, suor excessivo, e muita dor de cabeça, parecia que a água, tinha alguma coisa a mais que limão. Cinco me encontra passando mal, sentada em um sofá que havia ali. Logo ele se ajoelha, pra ver oque esta acontecendo

Cinco: S/n, oque foi?

S/n: não sei, to me sentindo mal... – falo com a mão na testa

Cinco: Vem, eu vou cuidar de você. Só, tenta não desmaiar, ok?

S/n: Vou tentar...

Cinco usa seus poderes, e me leva até a Grace, que me coloca no soro, e faz alguns exames em mim. Um tempo depois, eu pego no sono, oque não podia acontecer...

• Cinco narração on:

A S/n acaba pegando no sono, e eu tento acordá-la sacudindo ela, e levantando ela, mas nada resolve. A Grace entra na sala, e acorda ela com algum "antídoto", que demora um pouco pra fazer efeito.

Cinco: E ja podemos saber oque ela tem?

Grace: Pelos exames, ela consumiu alguma especie de veneno. Mas não é qualquer veneno, esse traz mudança de humor repentina, e ela pode até mudar os pensamentos, sobre você, por exemplo... 

Cinco: Lila, e Gestora... Obrigado Grace, mas agora tenho que resolver algumas coisas...

Deixo a S/n por conta da Grace, e uso os poderes, voltando para a comissão, com todo um plano montado em minha cabeça... Eu sabia, que a Gestora estava tramando algo, pra me tirar da S/n, por pura vingança.

Fingo sair para a minha missão, e entro na sala do comando infinito (Vcs lembram neh? Aquela que o Diego encontra com o Herb). Ao ver que o negócio a mais complicado doque eu pensava, espero alguem de confiança entrar na sala, e me ajudar com aquilo.

Em menos de tres minutos, Herb entra todo atrapalhado, e ao me ver, se espanta, porque ele sabia que não era pra eu estar ali.

Herb: É você tem per.....

Cinco: Só me ajuda nisso aqui, que eu saio daqui sem falar nada!

Herb da ombros, e começa a conectar varios fios em um paredão. Depois de algum tempo, ele ja tinha programado tudo. Eu olho bem as imagens, e vejo que a Lila colocou mesmo um veneno na água da S/n.

Cinco: Vocês duas me pagam... – digo estressado – Tenho que ir.

Eu saio da sala o mais rapido o possivel, voltando para a mansão, na intenção de informar para a S/n oque havia acontecido. O unico problema, é que a S/n estava tendo um descontrole em seus poderes.

S/n: Olha, meu brinquedo chegou. – ela diz com uma voz totalmente diferente

O cabelo da S/n estava azulado, seus olhos não "existiam" apenas a parte branca, enquanto eles lacrimejavam sangue, sua mão estava com uma fumaça preta, e seu rosto não parecia mais o mesmo, ela parecia um demônio...

S/n: Seu pior pesadelo chegou Cinco. O Apocalipse, feito por mim... – fala saindo da mansão

CONTINUA...

Together Again... - Cinco hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora