Capitulo 14

4.7K 332 223
                                    

Hoje, é o grandia dia do baile anual, na comissão. Eu, Cinco, e Vanya, estamos indo. Nossas roupas estavam prontas, só faltava a gente se arrumar...

Vanya, usaria um terno feminino, na coloração azul escuro, com uma gravata vermelha. Ela optou por usar um salto preto, e baixo.

Cinco, usaria um terno preto, sapatos sociais, uma gravatá na cor preta.

Eu, vou usar, um vestido londo, na cor vermelha. Nele, tem uma fenda na altura da coxa, até o final do vestido.  O vestido vai ser acompanhado, por saltos pretos, com uma faixa, que passa por cima dos dedos, brilhante.

— S/n, me ajuda aqui? — Cinco me pede, com a sua gravata

— Calma. Era só fazer isso. — Digo, terminando de ajustar a gravata — Você ta lindo!

— Obrigado. Agora, vai terminar de se arrumar, que eu vou chamar a Vanya. — Cinco diz, saindo do quarto

Terminando de me arrumar, vou até Cinco, que me esperava juntamente da Vanya, que estava simplesmente perfeita, naquele terno.

— Vanya, você ta perfeita! — elogio a menina, que fica corada na hora, sussurrando um "obrigada, você também"

— Meu Deus. Você esta uma deusa grega nesse vestido S/n. — Cinco me elogia

— Obrigada. Agora, vamos? — Digo, pegando as chaves, e trancando as portas.

Usando seus poderes, Cinco leva nós tres ao baile. Chegando la, é pedido nossos convites. Quando entramos, observarmos uma decoração moderna, e refinada. Pessoas elegantes, e finas.

— Ok, agora, temos que aproveitar, e achar a Gestora... — Vanya diz, na intenção de ter acertado uma parte do plano

— Tecnicamente. — Cinco afirma, olhando ao seu redor — S/n, você olha la em cima, Vanya, o salão, e eu os corredores, e salas que sobrou. Conseguem?

Afirmamos com a cabeça, e nos separamos. No andar de cima, entro em diversas salas, mas nenhuma delas, tem o tal arquivo do apocalipse. Fico ali, procurando, horas e horas, até achar a pasta vermelha, que Cinco tanto queria.

Indo ao encontro da Vanya, fomos atrás do Cinco. Achando ele, escutamos uma breve conversa dele com alguem.

— Amor... — diz em um tom de repreensão

— Ta, apenas um beijo! — Cinco diz. Ele não aparentava estar normal, mas ao mesmo tempo, estava

Olhando tudo, vejo Cinco beijar uma garota, a menina tinha cabelos nos ombros, na cor preta, olhos castanhos, e algumas sardas.

— Ela chamou ele de amor? — Pergunto pra Vanya, totalmente abalada

— Talvez... — diz com medo

— Eu não to bem. Vamos pra casa. — Digo a base das lagrimas.

— Fique bem. Eu gosto de você sorrindo. — diz na intenção de me animar

Voltando pra casa e levando o arquivo conosco, tomo um banho, e me jogo na cama, ainda chorando, e tentando entender, o motivo dele ter me beijado, ter dito que me ama, me abraçado, sendo que era mentira.

Vanya, o tempo todo, ficou ao meu lado, me acalmando, e dizendo que vai passar. Mesmo eu sabendo, que iria demorar...

• Cinco on:

Acordo em um canto da comissão, com um barulho de musica insuportável. Não havia ninguem ao meu lado, mas eu me lembrava de tudo. Sabia que fui enfeitiçado por uma garota qualquer... Apenas não sabia, oque ela fez depois que eu estava enfeitiçado.

Não achando a S/n em lugar nenhum, resolvo ligar, e marcar um ponto de encontro. Oque eu não contava, é que Vanya, atenderia a ligação

— Vanya? Cade a S/n? — Pergunto

— Você ainda pergunta? A menina ta desabando em lagrimas, enquanto você tava curtindo outra menina. Você foi um canalha, em ter traido a S/n. — Vanya diz, em um tom de irritação

— Como assim? Não trai ela! — afirmo, com máxima certeza. Pelo menos, era oque passava na minha cabeça

Vanya apenas desliga o telefone, e eu me ponho a voltar pra casa novamente. Chegando la, espiono a S/n, pela fresta da porta do quarto. Vejo ela, com a maquiagem borrada, seus saltos jogados no chão, sem o vestido, apenas com um short jeans, e seu sutiã, ainda chorando

Sabia que agora não era um bom momento pra conversar. Se eu entrasse la, era capaz da Vanya me pegar pelo pescoço. Então, apenas deixo ela ali, e vou tomar um banho.

Together Again... - Cinco hargreeves Kde žijí příběhy. Začni objevovat