capítulo 02 - o apático e o lutador

251 31 89
                                    

Oi, meus amores!

Hoje vamos conhecer mais alguns personagens bem interessantes!

Boa leitura!


⊱◈◈◈⊰

Era comum que chamassem as arenas clandestinas por números para que fosse mais fácil despistar a polícia. Rolava muita propina ainda assim, garantindo o funcionamento desses clubes de escape onde homens e mulheres encontravam prazer na luta. Havia arenas profissionais, cujo custo era absurdamente alto, mas era na parte mais perigosa do subúrbio que os melhores caras se encontravam.

Hyungwon era um dos sócios que comandavam a arena 904, a mais famosa de Seoul, de onde lutadores de renome surgiram. Amadores também eram bem vindos e sempre acabavam a luta bem recompensados embora tivessem muitas partes de seus corpos em frangalhos - no entanto, a grana extra pela participação e a diversão os fazia sempre retornar, um fluxo que garantia o giro do capital entre as mãos sedentas dos apostadores.

Havia gente de todo o tipo, a maioria em busca de um alívio para a pressão do dia a dia, outros à procura de uma coragem que seria desenvolvida na marra. Hyungwon apreciava todos eles, mas tinha seus preferidos e Hoseok era um deles. Na frente de todos, o homem de físico invejável não utilizava seu nome verdadeiro e se apresentava apenas como Wonho, o lutador mais bem cotado - em todos os sentidos - do espaço 904 e das rinhas vizinhas.

Quando ele estava presente, era comum que garotas também viessem assistir ao quebra pau, fazendo muito mais gente encontrar o local e deixá-lo ainda mais popular. Era fato que todos queriam lutar com Wonho, e ganhar dele era algo que comemoravam aos gritos por ser uma verdadeira honra, mas Wonho dificilmente perdia e isso fazia muito bem para os bolsos já cheios do Chae.

Fora do ringue, na saleta reservada dos donos da espelunca - com grandes sofás avermelhados e uma mesa farta de álcool, outras substâncias ilegais e bowls cheias de camisinhas -, Wonho voltava a ser Hoseok e tratava Hyungwon com outra de suas qualidades: agradecendo o dinheiro apostado em si pelo herdeiro apático, ele o fodia com força enquanto o mantinha sobre o colo, sorrindo ao notar que o mais novo estava ganhando massa muscular depois de começar a treinar na academia algumas vezes por semana.

Hyungwon já era gostoso antes, mas algo além de seu físico também parecia diferente. Sentia-se mais à vontade e dava vida à iniciativas que antes Hoseok nunca imaginou que ele seria capaz de tomar. A arena 904 rugia com o fim de mais uma luta quando ele se desfez dentro do corpo esguio e belo e então foi sua vez de ajudar o parceiro a também atingir o ápice, a porra espirrando até em seu pescoço por conta do bom trabalho de sua mão.

Não era com frequência que transavam, mas quando acontecia era revigorante. Tinham a privacidade de que precisavam e era certo que Hoseok não lutaria pelo resto da noite, exausto por toda a movimentação. Assim, assistiam aos demais competidores e dividiam o lucro do dia entre si.

Para Hyungwon, as noites eram a melhor parte de sua vida. Durante o dia se via obrigado a trabalhar na empresa com Hyunwoo e fazia corpo mole sempre que seu pai aparecia para verificar como ele estava se saindo. Sonhava em ser deixado de lado, deserdado, só para não ter que ouvir as comparações que faziam entre ele e o irmão mais velho - um cara que ele admirava, mas que era um pé no saco.

Sua família prezava pelos bons costumes, conservadores por natureza, o nome em primeiro lugar, no topo da cadeia da digníssima elite. Hyungwon odiava tudo isso e se imaginava quebrando a imagem bonita que os Chae tinham diante de toda a sociedade mesquinha, por isso enfurnava-se naqueles buracos e dava trabalho, mas nunca realmente teve coragem de destratar os pais ou envergonhá-los publicamente, embora merecessem.

Main Dish | showhyuk, hyungkyun, wonkiheonOnde histórias criam vida. Descubra agora