Cap. 1

102 13 4
                                    

-Boletim Escolar-
Nome: Jeon Jungkook
Língua coreana: 4.5
Matemática: 2.0
Biologia: 5.5
Química: 1.0
Física: 3.2
História: 1.5
Geografia: 2.2
E. física: 8.0
Situação do aluno: reprovado (continua na 1° série do EM).

Como já era esperado, mais uma vez Jeon Jungkook repetiu de ano. Para contrariar as vontades de seus pais, o menino não era um bom aluno, digamos que quase péssimo. Na verdade jeon só tinha interesse em educação física e colocar fogo na escola. E é sério. Quando tinha 8 anos, ele levou um isqueiro de sua casa escondido pra escola e na hora do almoço ascendeu o fogo no guardanapo, direcionando a chama para um mural que estava um pouco acima dele. Esse dia foi literalmente desesperador para a diretora do colégio. As outras crianças saíram apavoradas. Mas enfim, isso foi só uma das várias outras pérolas que o menino aprontou.

— Jungkook, precisamos conversar seriamente. – Disse a mãe de jeon enraivecida.
Pelo tom o menino já sabia o que estava por vir, mas fingiu que nada havia acontecido, achando  que a mãe não saberia da reprovação. Pobre, Jungkookie.

— O que eu fiz dessa vez coroa ? –jungkook perguntou.

— Jungkook , você mais uma vez reprovou. Acha bonito estar no primeiro ano do ensino médio com quase 18 anos? Você precisa tomar jeito. – Suplicou sua mãe com expressões que demonstravam a sua raiva.

— Jeon, eu e sua mãe conversamos e dicidimos que vamos te trocar de colégio. Já estou farto das suas atitudes infantis! – esbravejou o pai de jungkook – Ano que vem você vai estudar num colégio católico – acrescentou.

— Pai, tá de sacanagem né?! Católico????? Que loucura, cara!

— Sem mais, Jungkook. Agora vai pro seu quarto antes que eu perca a paciência - disse o pai do menino com a cabeça quase explodindo de tanto ódio.

Jungguk saiu irritado da cozinha e entrou no quarto batendo com força a porta, pois ele não gostava de nada relacionado à religião, muito menos estudar num colégio católico. Seus pais não sabiam, mas o menino se intitulava ateu.

— Igreja? Hm... Vou fazer daquele lugar um verdadeiro inferno!

25/12/2020- Natal
01/12/2020- Ano novo
01/02/2021- PRIMEIRO DIA DE AULA

- Segunda-feira -

Então o tempo passou, e chegou o pior momento da vida de Jeon (pelo menos era o que ele esperava): o primeiro dia de aula no colégio novo. Ele, sem dúvidas, estava com muita raiva de seus pais, e a vontade de ir para a escola era mínima, mas mesmo assim teve que acordar às 6 da manhã com os carinhos de sua mãe que, embora fosse um pouco durona nos momentos necessários, era delicada com o filho.

O colégio ficava em Seul, sua própria cidade natal. Olhando de fora, nem parecia um colégio católico, pelo contrário. Era lotado de gente riquinha, mimada, drogada, louca...vish, e mais um monte de adjetivos ruins. O diretor, Kim Namjoon, era um tanto rígido e estava preparado para botar jungkook na linha, assim como foi combinado com os pais do menino numa reunião que havia acontecido uns dias antes de começarem as aulas.

Assim que deram 7 horas, o primeiro sinal bateu. Jeon ficou enrolando para entrar na sala, já querendo deixar claro com o que a escola teria que lidar. No entanto, algumas freiras (à beira da morte) foram atrás do menino obrigando-o a entrar. Jungkook então se rendeu àquela situação bizarra e entrou pra aula. Como de costume, o menino caçou o último lugar da última fileira, e já abriu a carteira ao lado para colocar as suas pernas. Adivinha?!  Por incrível que pareça, tomou um baita de um esporro no primeiro dia de aula, logo no primeiro tempo, às 7 horas da manhã. Nem mesmo um colégio católico faria jungkook deixar de ser um “rebelde”.

Tentação || Jikook Where stories live. Discover now