Capítulo 28 - Slow Dancing In The Dark

2.4K 232 348
                                    

Hello!!

Sei que vocês ficaram perdidos com toda essa mudança e quebra entre o livro um e o dois, mas é apenas para poder colocar tudo em seus lugares certos.

TRCL vai ter um livro três, consecutivamente seu livro final e acho que é o meu favorito.

Para adicionar na biblioteca, vocês vão precisar ir no meu perfil e clicar nele.

Em breve vou soltar a publição dos personagens fixos da próxima temporada... E espero que como sempre tenham paciencia com a minha escrita e com os meus personagens.

Respirem fundo e tenham uma boa leitura.

*







  "O medo te move até as probabilidades mais improváveis".

Hannah Machado





2021 — Nova Iorque, EUA





Camila se mexeu na cama, ao sentir vazia abriu os olhos automaticamente e viu Lauren esparramada na cadeira, mas seu subconsciente estava tão apavorado que não teve delicadeza nenhuma ao desferir um tapa na coxa dela a acordando no susto e então se levantou da cama.

- Cadê a Lisa? – Perguntou já abrindo a porta do closet.

- Estava dormindo, ué... – Lauren sacudiu a cabeça para espantar o sono.

- Lisa! – Camila chamou olhando ao redor no local.

Lauren se levantou automaticamente e abriu a porta do banheiro, viu que ele estava vazio, Camila passou atrás de Lauren direto para a sala e deu de cara com Anne.

- Bom dia, Anne. Cadê a Lisa? – Perguntou alarmada e preocupada.

- Foi para a escola Sra. Cabello... Bom dia. – A governanta respondeu calma e sem entender o motivo do desespero.

Lauren se apoiou no batente da porta e jogou a cabeça para trás esfregando ambos os olhos com as palmas. Camila escondeu os olhos ao erguer o braço esquerdo e em seguida o soluço veio. Anne olhou para Lauren preocupada, mas ela negou com a cabeça, se aproximou de Camila a abraçando e deitou a cabeça dela em seu peito.

- O que você quer fazer? Se mudar pra outro país? Sumir do mapa? – Lauren perguntou pousando o queixo sobre ela e arrastou a mão espalmada nas costas da mulher. – Algo que você acha que possa aliviar sua dor... Seu medo...

- Não... Não posso deixá-la tirar tudo. Ela já levou muito... É só... – Camila negou ainda chorando sofregamente.

Elas ficaram em silencio por um tempo, foi profundo porque a dor na latina era cultivada há anos, Lauren fazia carinho nela e Camila tentava buscar calma em algum lugar que não estivesse surtando.

- Tempo, precisamos de tempo. - Jauregui tentou a acalmar. - Ela não vai voltar agora, não vai fazer nada com Lisa, estamos aqui... Se ela voltar agora, ela sabe que é suicídio. Beatrice não tem ganas de morrer.

- E o que a gente faz? Vive com medo? – Camila se afastou um pouco e a encarou com os olhos cheios de lágrimas.

Lauren negou e se abaixou pegando as pernas da latina e a carregou no colo para dentro de seu quarto fechando a porta com as costas. Em seguida foi para o banheiro a colocando no chão, ligou a água da banheira e deixou encher.

- Vamos começar o dia com um banho relaxante? Aí a gente toma café... Depois a gente se arruma, você vai trabalhar, a gente contrata seguranças... Seus pertences chegam hoje também... Estamos juntas, vamos casar-nos, nada mais vai nos separar... Nem Bea, nem sua família... Então podemos dar um passo de cada vez agora. Okay? – Lauren jogou o lado direito da franja dela para trás e desceu a mão secando a gorda lágrima que escorria para a bochecha, então segurou as duas mãos dela e fez carinho com os polegares as apertando e a olhou nos olhos. – Vai ficar tudo bem, amor.

The Red Crossed Line - Livro IIWhere stories live. Discover now