|| Mansão Malfoy ||

7.5K 585 128
                                    

Começo a acordar lentamente, em meio a devaneios, me sentindo menos fraca do que antes e minha respiração estava regulada apesar de ainda sentir incômodos em partes do meu corpo.

Me retiro dos meus pensamentos com o grito que pecorre toda a casa, me causa arrepios e desespero.
Ao direcionar meu olhar encontro Bellatrix perfurando o braço da garota que consegui reconhecer, Hermione chorava enquanto sua voz passa por toda a mansão.
Meus pensamentos estavam atordoados, por que a Granger estava na casa? cadê Harry e Rony? as lágrimas pecorrem meu rosto enquanto perguntas dominava minha cabeça.

- NÃO!
a voz de Rony ecoa entrando na sala junto do Potter
- EXPELLIARMUS

Harry joga Lucius para longe com feitiço, Draco e Narcisa tentavam conter os garotos.

- PAREM!
Bellatrix grita
- Larguem as varinhas.

- LARGUEM, EU JÁ DISSE!ela grita e os meninos jogam suas varinhas no chão - Pegue Draco!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- LARGUEM, EU JÁ DISSE!
ela grita e os meninos jogam suas varinhas no chão
- Pegue Draco!

O loiro recolhe do chão nervoso

- Olha, olha, olha... é o Harry Potter em tempos para o lorde das trevas.
bellatrix fala animada
- Draco chame-o

Malfoy nem se moveu, seu pai tomou as rédeas e puxou o tecido da camisa que cobria o braço deixando a marca negra visível.
De repente todos olham para cima, o enorme lustre na sala range, Dobby estava em cima dele revirando suas peças.

Em questão de segundos o lustre começa a cair fazendo Bellatrix soltar Hermione e recuar, o meu corpo é arrastado para o canto da sala fortemente evitando que o objeto de iluminação despenque sobre mim, as mãos gélidas de Draco tocam meu braço, el...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em questão de segundos o lustre começa a cair fazendo Bellatrix soltar Hermione e recuar, o meu corpo é arrastado para o canto da sala fortemente evitando que o objeto de iluminação despenque sobre mim, as mãos gélidas de Draco tocam meu braço, ele me olha fixo e aparentemente nervoso.
Uma força atinge a mão do loiro, Harry tentava pegar de volta a varinha dele e de Rony, e por coincidência ou não, Malfoy nem sequer lutou, apenas deixou de forma indireta.
- VEM ANA.
Potter tenta empurrar Malfoy que estava em minha frente

- Harry, vá.
eu sussurro
- Não vai acontecer nada comigo.
dou um sorriso educado tentando convencer o garoto que continuava a negar.
- Vai...

Consegui convencer o menino que correu em direção a Rony e Hermione, Draco continua ao meu lado segurando minha mão enquanto aos poucos eu me sento no chão encostada na parede.

Broken PromisesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora