Pink Perfeito

15 1 2
                                    




Eu vi mais de uma vez aquele vestido perfeito  pelo aplicativo.

Ele era, como eu disse, p e r f e i t o .  Quanto tempo fazia que eu queria um vestido desses?

Era da cor pink.

Eu sou meio criteriosa para determinar cores. Não me venha com papo de que é o azul é verde e o laranja é rosa que não vai colar comigo. Eu tenho praticamente lentes microscópicas nos olhos quando o assunto é cor. E os programas de imagem sempre corroboram com a minha visão. Faço aquela coleta cromática naquele conta-gotas mágico e voi là. Tinha exatamente a quantia de cor determinada que eu imaginava.

Vi mais uma vez e parecia que eu não ia me cansar : aquele rosa era perfeito.

Quando eu digo perfeito quero dizer que não era uma cor de rosa daqueles bebês ou usualmente feito pra meninas, que chegam a fazer vontade de vomitar de tão enjoativos. Os tais de candy ou doces que podem até ficar legal numa peça , aqui  e ali, mas acabam enjoando no final. E  não chegava a ser um rosa- marca texto e ponto de referência.

Fazia um tempão que eu desejava encontrar um vestido rosa no qual eu não parecesse a Barbie sem noção.

Além favor, o modelo também era perfeito.

Era curto: não tão curto que me fizesse perder a dignidade ( eu poderia fechar as pernas tranquilamente sem me preocupar com olhares curiosos de pervertidos)  e também nem tão longo que me fizesse parecer a noviça rebelde.  A manga era bufante e não dos anos 80 / Cinderela e a gola era toda desenhada. E na medida certa. Não gritava: eu sou feito pela vovó.

Eu simplesmente havia amado. E, infelizmente para minha conta bancária, sou dessas que quando amam, não esquecem. E, por não esquecer, corre atrás. Porque não tem outra saída na vida. Isso pode ser aplicado a paqueras, mas não vamos entrar nessa viela amorosa tão assustadora que grita PERIGO! NÃO ENTRE!

Tá eu sei que é só um produto, mas como diria Madonna: vivemos num material e eu sou uma garota material. É! A tradução não é essa. mas eu gosto de ficar cantando o pedaço da música na qual ela canta "material materiaAaaL , especialmente quando eu quero comprar alguma coisa e minha consciência me diz que eu não deveria e um sermão que ele gosta de tocar quando eu estou prestes a me divertir.

Voltando ao vestido, ele ia me dar a confiança que eu almejava há anos. Eu seria a Cinderela do vestido rosa ( não azul como se usa - na Disney, pelo menos)

Além de ficar simplesmente fantástico no meu guarda-roupa. Aliás, vamos chegar a ele e por que esse vestido é tão importante pra mim.

Um vestido perfeitoWhere stories live. Discover now