102| Mudança

121 5 0
                                    

Henrique: Você diz tanto que é grata por tudo que fizemos por você, só que não estou vendo essa gratidão. Não consigo enxergar isso. Você mudou, Mariana!
Mariana: Eu não mudei!
Henrique: Mudou sim! E essas marcas no seu braço? Foi ele que fez? - ela tenta cobrir.
Juliano: Mari!
Henrique: Aí como você quer que eu me controle, Juliano? Esse filho da put* faz isso e ainda quer que eu me controle? - bato na mesa. - Minha vontade é de quebrar ele na porrada.
Juliano: Henrique, violência não vai adiantar nada.
Henrique: Ele faz o que faz com ela e ainda quer que eu fique parado. Escutem bem, rezem para eu não encontrar ele. Quando isso acontecer, mais uma gracinha e eu não responderei por mim.
Juliano: Chega!
Mariana: Chega mesmo. Eu não vou ficar mais um minuto aqui. Pensei que vindo aqui eu poderia esquecer um pouco tudo isso, mas foi tudo diferente. - pego minha bolsa e saio da casa do Henrique.
Juliano: Mari, espera! - falo, indo atrás dela. - Pegou pesado, Henrique.
Henrique: Agora a culpa é minha?
Juliano: Ei! - seguro o braço dela.
Mariana: Ju, eu quero ir embora. - ele me abraça.
Juliano: Não vou deixar você ir desse jeito. Tenta se acalmar. Vocês estão nervosos. Volta, se acalma e depois você resolve se vai ou não para casa. - ela aceita e entramos em casa.
Mariana: Cadê ele?
Juliano: Está lá em cima.
Mariana: Eu nunca o vi desse jeito.
Juliano: Mexe com você ou com quem ele ama... já sabe o que vem por aí. Você quer mesmo ir?
Mariana: Vai ser melhor, Junim.
Juliano: Fica aqui, amanhã você volta.
Mariana: Tá! - fiz de tudo para não ficar na casa do Henrique mais foi em vão. Tinha umas pessoas aqui e eles foram dormir na casa do Ju e da Moh. Ajeitei a cama e deitei. Não conseguia dormir, mil coisas passavam na minha cabeça. Sabia que Henrique estava no quarto. Não pensei duas vezes e fui até o seu quarto. Bati na porta e ele disse que podia entrar.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUEWhere stories live. Discover now