Tudo começou a cair (4/?)

887 99 44
                                    

Uma angústia tomou conta do meu corpo... Porque eu sei que nós não gravamos mais vídeos juntos. Então o que eram os outros? Cliquei no próximo, e se minha garganta apertar quando vi Zayn sozinho na câmera, com o nariz vermelho e olhos da mesma cor.

"Ei..." Falou Zayn, logo passando sua mão coberta pela manga do casaco por cima do olho, como um gatinho com sono. "Você deixou a sua câmera aqui em casa, lembra de quando fazíamos esses vídeos? Foram poucos, mas mesmo assim eu sinto como se fosse uma das melhores lembranças que eu posso ver e não só imaginar."

Ele segurava a câmera com a sua mão esquerda, enquanto estava andando pela casa. Seu rosto era muito magro para a sua idade e seu casaco era muito grande para seu corpo.

"Não faço ideia do porque estou fazendo esse vídeo, e talvez eu nem termine, ou até mesmo só o apague. Mas achei que isso poderia ser uma boa escolha para eu desabafar. Já fazem, eu não sei ao certo, dois anos e meio ou até mesmo três que não nos falamos. A última vez que a gente fez um vídeo foi quando tínhamos treze anos, e agora já estamos entrando no segundo ano do ensino médio." Zayn se sentou finalmente em um sofá. "Uh, não sei muito bem o que falar. Na verdade, não faço nem ideia do porque estou fazendo isso, nem mesmo do porque você não veio buscar as suas coisas. Sabe, você deixou um casaco e essa câmera aqui, até hoje você não veio buscar. Quando você disse que nunca mais quer nenhum contato comigo, eu pensei que pelo menos as suas coisas você iria querer... Mas quando eu levei as suas coisas no outro dia você só riu de mim e disse que não quer algo que eu tenha tocado. Todo mundo riu. Mas eu fiquei com isso na cabeça... Queria entender porque você brigou comigo, ou porque você começou a falar coisas horríveis para mim, até nós entrarmos no ensino médio e você simplesmente esquecer que eu existo."

Malik iria continuar a falar, mas logo um barulho foi ouvido, que parecia uma porta e a câmera foi desligada do nada.

Our Hearts (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now