4

3.4K 423 14
                                    

Harry piscou os olhos turvos, estremecendo com a sensação de cansaço e dor latejante por trás de seus olhos tensos. Ele suspirou mal-humorado e se aconchegou ainda mais nas cobertas, ele não foi capaz de segurar o gato como um bocejo, através do qual ele arqueou as costas e esticou a coluna até ouvir um estalo distinto. Ele suspirou de alívio e se acomodou novamente no conforto quente da cama, sem notar os dois pares de olhos observando cada movimento seu atentamente do canto do quarto. Ele percebeu, no entanto, o aperto firme em sua mão. Virando levemente a cabeça, seus olhos pousaram na figura de Remus Lupin sentado em uma posição desconfortável na cadeira ao lado de sua cama, profundamente adormecido; sua mão agarrando a de Harry, com força quase protetora.

Harry colocou a mão livre sobre a boca quando outro bocejo sonolento o alcançou, ele de repente percebeu pelas paredes dolorosamente brancas e brilhantes, que ele estava na Ala Hospitalar e em uma das camas. Por instinto, ele rapidamente virou a cabeça para o lado onde ficava a porta que levava ao escritório da Madame Pomfrey. Ele suspirou de alívio novamente quando viu que ela não estava lá, e sorriu maliciosamente, agora tudo o que ele tinha a fazer era sair daqui antes que ela forçasse uma poção de gosto horrível em sua garganta, seu rosto se contorceu em desgosto com o pensamento. Mas, por enquanto , ele pensou, vou relaxar um pouco .

Com um sorriso animado, ele inalou, enrijecendo, seu corpo ficou tenso quando um familiar cheiro intoxicante encheu seus sentidos. Fechando os olhos e respirando profundamente, ele lentamente virou a cabeça para o canto da sala onde o cheiro era mais forte. Com os olhos semicerrados, ele captou os olhos de duas figuras familiares idênticas que também estavam olhando para ele, embora fossem excepcionalmente sérias, mas a seriedade que apresentavam foi arruinada pelos sorrisos idênticos que cobriam seus rostos.

Depois de olhar para os dois estupidamente por um momento, as memórias do que aconteceu antes de desmaiar correram para ele, fazendo-o corar e abaixar a cabeça de vergonha e mortificação. Esses eram seus melhores amigos ... Ok, esses eram os irmãos mais velhos de seu ex-melhor amigo que costumava-ser-agora-traidor; ele não deveria estar pensando assim sobre eles, especialmente não sobre os dois . Estava errado. Não estava certo, não podia estar certo.

Com essa determinação recém-descoberta, ele empurrou para o fundo de sua mente quaisquer sentimentos que pudesse ter pelos gêmeos, ignorando seu lado de criatura que gritava de dor e raiva por aquela decisão. De jeito nenhum ele iria arruinar sua amizade com eles por causa de seus desejos mesquinhos.

Como se sentisse sua angústia, Remus começou a se mexer um pouco, antes de erguer lentamente a cabeça, que estava deitada em um ângulo estranho, ele também fez uma careta com a pequena dor em seu pescoço antes de abrir os olhos sonolentos da mesma forma que Harry fez. Harry desviou sua atenção dos dois, que ainda estavam parados no canto, apenas olhando para ele. Estava deixando-o desconfortável como seus olhares queimavam sua nuca e deixavam seus cabelos em pé. Seus olhos teimosamente permaneceram em Remus enquanto ele lentamente começava a acordar. Harry estava determinado a não se virar e devolver a aparência e mostrar o quanto o afetava. Mesmo que ele estivesse resistindo contra sua necessidade de olhar para eles, ele não conseguia controlar o arrepio de prazer que desceu por sua espinha com a forma como seus olhares o fizeram sentir.

Pare! Ele se repreendeu severamente em sua mente, você não pode fazer isso consigo mesmo, não é certo sentir o que você sente por eles! Agora pare de ser um pirralho delirante e fale com Remus!

"Ei, Remus." Harry disse baixinho para o homem que considerava seu padrinho honorário. Pareceu acordar Remus quando ele pulou da cadeira, agora bem acordado e ajoelhado ao lado de Harry, verificando com os olhos e as mãos se havia algum ferimento físico.

"Atormentar." Remus suspirou de alívio "Graças a Merlin você está bem, não sabíamos o que aconteceu com você. Os gêmeos," ele olhou para onde eles estavam ao dizer isso um pouco desconfiado antes de se virar para Harry, "os gêmeos vieram correndo para baixo, dizendo que você desabou sobre eles. " Harry corou com o motivo de seu episódio de desmaio.

"Eles não fizeram nada, ou me deram qualquer coisa que fizesse isso comigo. Acho que a razão de eu ter caído foi por cansaço, pelo que aconteceu comigo antes de você chegar; você sabe, toda a coisa da herança." Harry mentiu com facilidade, pois não queria admitir o motivo embaraçoso do porquê ele realmente desmaiou.

Remus olhou para ele com curiosidade, sem saber se ele estava dizendo a verdade ou não, antes de suspirar baixinho para si mesmo e se sentar em sua cadeira com um sorriso triste.

"Eu acho que deveria ter percebido que a sua transformação o teria cansado e sinto muito por não ter feito isso." Remus disse olhando para baixo envergonhado. Os olhos de Harry se arregalaram com isso, e a culpa o atingiu como uma bala de canhão.

"Não, não, não Remus, não foi sua culpa, ninguém poderia saber." Aqui, Harry parou, olhando Remus de cima a baixo, notando sua expressão cansada e círculos escuros sob os olhos.

"Olha Remus, por que você não volta e tira uma soneca?" Harry levantou a mão, impedindo Remus de protestar antes de continuar, "Agora, vá, você parece exausto e precisando de um bom descanso, eu ainda estarei aqui quando você voltar."

Remus sorriu olhando para seu filhote. Levantando-se, ele se agachou ao lado da cama de Harry e beijou-o afetuosamente na testa em um gesto paternal. Suspirando, ele se levantou arrumando os vincos em suas vestes antes de dar boa noite a Harry. Ele parou na saída, ainda desconfiado e um pouco assustado com a intensidade com que os gêmeos pareciam estar olhando para Harry, que estava olhando para os lençóis da cama, aparentemente determinado a não reconhecer a presença deles nem um pouco. Vendo que eles não estavam saindo, ele suspirou e saiu pelas portas da Ala Hospitalar.

Harry olhou para Remus enquanto ele saía pela porta, ligeiramente arrependido de ter feito isso, pois agora estava sozinho com os gêmeos que pareciam não se mexer tão cedo. Ele olhou para o lado e gritou, embora fosse negar para sempre, quase pulando de sua pele porque os gêmeos estavam agora ao seu lado. Como eles foram para sua cama tão rápido estava além dele.

Tudo o que ele sabia era que aquela seria uma longa noite.

the trouble with imps (TRADUÇÃO) Concluído Where stories live. Discover now